quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inversão de papéis – Como Fazer

A possibilidade do prazer masculino com a estimulação anal é fato, mas nem por isso deixa de ser tabu. O pavor que o heterossexual (masculino ou feminino) convicto tem com o simples vislumbre desse possível prazer é tal, que isso passa de geração em geração como um preconceito pra lá de concebido. Não tenho nenhuma intenção de estuprar mentes e forçar idéias, mas acho muito importante partilhar experiências e incentivar a discussão e reflexão sobre o assunto.


Antes de tudo uma confissão em aberto. Já fui muito preconceituosa a respeito do prazer anal masculino. Pra mim, tratava-se de homossexuais enrustidos que não tinham coragem de aceitar outro homem sexualmente e então se contentavam com a carícia vinda de uma mulher como prêmio de consolação. O tempo foi passando e fui, lentamente, me permitindo experimentar e aceitando que existem outras possibilidades.

1ª lição

Apesar de eu acreditar que todo indivíduo é potencialmente bissexual, opinião extremamente particular, admito também que existem homossexuais convictos, assim como heterossexuais também. A bissexualidade pode ser uma ótima opção para quem quer uma vida sexual diversificada, mas não necessariamente é uma opção generalizada. Portanto, é extremamente preconceituoso de qualquer parte, homo ou hetero, achar que um homem que tenha prazer com a estimulação anal seja essencialmente homossexual.



2ª lição


Quem disse que existe maneira certa ou errada de ter prazer desta ou daquela forma? A construção de um tabu acontece e se estabelece de maneira velada ao longo de gerações. O indivíduo crê, mesmo sem uma opinião própria formada, que determinado comportamento é errado e sequer questiona, apenas assume como verdade. Acho que independente de assumirmos (ou não) determinadas preferências e levantarmos bandeiras (estar em evidência nem sempre é algo confortável) é importante manter uma mente livre para as possibilidades, aceitando ou nao .

3ª lição


Buscar informações é sempre importante. Vivemos em uma época maravilhosa, onde a informação é difundida muito democraticamente através de revistas, livros ou mesmo aqui, na internet, ainda que, eventualmente, nem toda fonte seja confiável, mas ter alguma informação é sempre melhor que não ter nenhuma. Quando me encantei com o prazer de dar prazer com a estimulação anal do parceiro, percebi que determinados cuidados se faziam necessários, tal qual a devida lubrificação da área, que originalmente não tem nenhuma lubrificação. Assim como o uso de preservativos nos acessórios ou luvas para a manipulação direta, por uma questão de higiene e prevenção de possíveis contaminações ou acidentes, principalmente com as unhas. No caso da massagem prostática, o desconhecimento da fisiologia masculina exige um pouco mais de sensibilidade e conhecimento, nada que uma vontade real de entender mais sobre o assunto não dê jeito.

4ª lição


Eventualmente o prazer com a estimulação anal vem acompanhado de outras fantasias. O strap-on vem a ser a fantasia de ser literalmente fodido pela parceira com o auxílio de um acessório que é um dildo (pau de borracha), adaptado a uma cinta que anatomicamente firma o acessório ao corpo. Alguns homens submissos têm a fantasia de ser humilhado dessa forma, ser forçado a isso por uma mulher. Outros têm, não apenas este desejo, como também o da feminização forçada. Ser obrigado a vestir-se como mulher, constranger-se e paradoxalmente excitar-se com a prática. Definitivamente a mente humana é uma caixinha de surpresas. Nenhuma mulher precisa ter prazer com estas práticas, mas existem algumas (eu sou uma delas) que tem um prazer especial com a fantasia da Dominação .

184 comentários:

  1. Eu em toda a minha vida tambem pensava que o homem que deichace a mulher fazer uma caria na parte anal era no minimo um gay boiola e outras coisas do tipo. Mas um certo dia minha mulher brincado comigo disse- imagina se eu tivesse um consolo aqui em minha maos e vc ai com essa bunda gostosa eu faria miseria...
    Nos demos muitas risadas apos esse comentario.
    Mas em minha mente ficou a curiosidade um tanto excitante por sinal. Entao num outro dia ela me emplorou pra que deichace ela colocar o dedinho nem que seja na portinha mas ela queria sentir o meu anus. Entao eu que tambem estava tentado a fazer isso acabei cedendo. Vou confessar que adorei senti algo maravilhoso vendo aqueles olhos lindos e gostosos me comendo com ar de tzao. Entao as nossas tranzas nao podia faltar o famoso fio terra que se nao nos dava a impressao de imcompleto. Foi quando ela disse: eu quero comer vc com uma sinta peniana. Ai eu comprei uma e fomos correndo usar eu confesso a vc que ser comido pela mulher que vc ama nao tem preço.
    Quem ainda nao experimentou nao imagina o tamanho do prazer que esta perdendo. É algo magico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cara, você tem sorte de a sua mulher ter topado, a minha por enquanto só foi até o fio terra e 01 vez fez uma manipulação com o consolo em mim, mas ela reluta em colocar a cinta e me comer, apesar de saber o quanto eu desejo isto. Enquanto isso vou sonhando por este dia......

      Excluir
    2. Eu sempre tive vontade, porém quando casado a ex nunca topou, e algumas poucas vezes quando fez, apenas acariciou meu cu com o dedo, e não passou disso. Hoje divorciado e numa relacionamento estável com outra mulher, a alguns meses atrás ela começou, durante as preliminares a deslizar o dedo atrás do saco, eu fui permitindo e deixando ela perceber que aquilo me dava tesão. Resumindo, continuamos com as carícias, até que ela já encaixava bem o dedo no meu cu e apertava bem, porém nada de enfiar. Nesse período ela um dia durante um 69, começou a lamber meu cu, adorei, tesão enorme. E agora nesse ultima final de semana, estavamos nós nas preliminares, e como sempre, com a carícias dela no meu cu, e ela pediu para eu pegar o KY, claro peguei na hora e passei no dedo dela, como sempre sobrou um pouco na minha mão, passei tb no meu cu, e ai sim, ela lentamente começou a enfiar o dedo, uma sensação de tesão enorme tomou conta de mim, confesso que gostei demais, e dessa vez ela continuou, ou seja, me " comeu" com o dedo por muito tempo, tanto que senti até meu cuzinho lacear um pouco, foi ótimo, adoramos tanto eu quanto ela. Isso tudo aconteceu no sábado, no domingo repetimos tudo novamente e ela novamente me comeu. Porém nada de homosexual ou qualquer coisa assim. Ela me comendo e a gente falando e sussurando coisas um no ouvido do outro como sempre fizemos. To adorando esse nossa fase, e claro pretendemos continuar.

      Excluir
  2. NOssa ! isso e realmente muito bom , ate mesmo quando saem das 4 paredes o clima de cumplicidade ainda fica ...
    Queria fazer novamente , mais pra mim e coisa pra se pensar por causa dele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, vamos unir o util ao agradavel: voce quer e eu to super afim, que tal? (soupardal@hotmail.com)

      Excluir
    2. Sou passivo adoro homens e casais e mulheres solteiras para inversão de papeis. quem quiser me liga júnior 17 9 81676483

      Excluir
    3. Oi eu nao sou afeminado mas quero muito encontrar uma mulher q tenha acessorios e q quera ser ativa mas sen envolvimento finaceiro e afetivo so prazer sexo meu email
      dario69_erk@hotmail.com

      Excluir
    4. gostei de vc sou virgem ainda queria fazer isto com uma mulher sou homem mais com mulher toparia se quizer conversar sobre o assunto me ligue no zap 21985354117

      Excluir
    5. Oi bom dia sou de Salvador , eu gostaria de saber mais sobre ? se tiver interesse fabiobento.com@gmail.com

      Excluir
  3. gostaria de praticar isso com mulheres

    ResponderExcluir
  4. Já esperimentei em partes com uma ex, mas com a minha atual namorada não tenho coragem de falar que sinto tezão nisso.

    ResponderExcluir
  5. nossa meu esperimentei com "s" é mancada!!!... sorry

    ResponderExcluir
  6. fasso direto com minha mulher e nao vemos problema é muito bom
    gosto quando ela bate uma punheta para mim chupando meu pau e com o dedinho na minha bunda mais so deicho ela outra pessoa nao deicho. e para ficar bem claro nao gosto nem um pouquinho de homens so simto tezao com minha mulher.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FAÇO e não faSSo como escreveu. É MAS só DEIXO e não ''mais só deicho''
      SINTO e não SIMTO.
      É tesão e não tezão.
      Pessoal, vamos prestar mais atenção ao escrever por favor!

      Excluir
    2. kkkkk, blog de putaria o cara quer dar aula de portugues,

      Excluir
    3. professor boiola kkkkkk

      Excluir
  7. Já pratiquei com minha esposa e gostamos ambos; até porque ela tem prazer em ser a ativa e ver eu sendo dominado por ela e eu tenho prazer em vê-la com prazer em todos os sentidos, sem contar que o estímlo anal é realmente o ponto g masculino.Não sou gay por isso afinal é só com ela que tenho esse tipo de relação.Sou Hetero, mas sou mente aberta e o que vale é o prazer para ambos não importa a maneira.

    ResponderExcluir
  8. Meus caros machões, deixem-se de preconceitos e experimentem. A melhor maneira de sentir prazer, é nós vermos a nossa amada feliz e satisfeita. Imaginem a satisfação dela quando sente que nos está a dar um prazer imenso. Nada mais que um enorme prazer aos dois.
    Sou 100% hetero, casado há 14 anos muito liberal e o meu lema é entre paredes e entre o casal não há tabus. Adoro ser penetrado pela minha mulher quer seja com os deus dedinhos maravilhosos ou com um belo dum strap-on. A sensação de estar a ser mamado e penetrado com os dedos dela ao mesmo tempo, é qualquer coisa de fenomenal. A excitação aumenta de tal forma que a determinada altura ela deixa o meu trazeiro e se enterra como louca no meu membro duro de tesão.
    É normal ficarmos os dois esgotados e loucos de prazer e no final ficamos bem agarradinhos, bem amorosos pelo prazer que demos um ao outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo comigo esta começando acontecer a mesma coisa, e estamos adorando, ainda estamos só com o dedo dela, ou seja, o famoso Fio Terra, mas que é uma delícia sentir ela me "comendo" isso é .

      Excluir
  9. eu sou hetero e pratico masturbaçao anal e minha namorada me come tambem e muito gostoso se comido por uma mulher

    ResponderExcluir
  10. EU CURTO GOSTOSO COM MINHA MULHER E SÓ GOSTO DE PROTESES GRANDES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro comer homem c proteses gg,bom demais

      Excluir
    2. qual o seu email ou msn ?

      Excluir
    3. Mora aonde? Adoraria te conheçer!

      Excluir
    4. oi linda tb gosto muito de uma mulher ativa comigo, moro em salvador meu skype pj1732
      bjs

      Excluir
    5. oi linda tb gosto muito de uma mulher ativa comigo, moro em salvador meu skype pj1732
      bjs

      Excluir
  11. Eu e minha esposa estamos juntos há mais de 20 anos e não temos nenhum preconceito quanto a qualquer modalidade de sexo entre nós dois. Acho que já fizemos de tudo e, inversão de papeis acontece ao menos uma vez ao mês. Gostariámos de trocar e.mails com outros casais para troca de idéias, experiências, ensinar e aprender e, também, trocar fotos íntimas. Casal ex virgem. feliz.feliz@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só faço a inverção tipo caricias penetração não curto vestuario feminino.
    Tenho tesão só por mulheres meu MSN chefe.45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. quero experimentar pedro45635@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou muito simpatico a esse assunto, sou homem, nunca tiver relacoes com outros homens, e mesmo assim sinto enorme prazer nessa regiao, usar roupas femininas tambem... consegui realizar em partes com uma ex. Porem, acho bem dicifil conseguir uma parceira para realizar tal fetiche... o que voce acha, é facil encontrar mulheres que gostam disso?

    ResponderExcluir
  15. Ola, sou casado a dez anos e pratico inversão de papeis a mais ou menos uns 8 meses eu acho. Agora, a uns 5 anos ela vem me molestando (rsrs) no meus anos com sua lingua e dedo e eu adoro muito. Mas o gostoso mesmo é quando ela me penetra com nosso brinquedinho de 18 cm. Ser penerado e chupado ao mesmo tempo e algo indescritível. E o legal de tudo isso é que ela faz isso porque gosta de me fuder e sente prazer em fazer isso. Tem muitas noites que ela tira só pra me comer e eu adoro. Ela é demais e eu a amo muito mesmo. Quem quiser alguma informação é só me escrever: naldocalado@yahoo.com. Abçs.

    ResponderExcluir
  16. Alguma mulher de SP interessada?...
    Jeanmennes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Se alguma mulher gostar e quiser primeiro trocar ideias para a gente se conhecer, me interesso: inversaointerior@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a informação e gostaria de experimentar

    ResponderExcluir
  19. Sou de Santos, litoral de SP, se alguma mulher estiver intessada me adicione no msn homemlitoral1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. SOU DE JF, GOZEI GOSTOSO QUANDO FIZ COM UMA MULHER

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. MULHERES MENINAS Q SE HABILITAREM MORRO DE VONTADE É SO ADD BIGNOTLE@HOTMAIL.COM

    SAMPA, CAMPINAS, BELO HORIZONTE

    ResponderExcluir
  23. Olha eu faço com minha mulher estamos casados a sete anos e confimos um no outro,eu nem sabia que tinha esse desejo até ela passar o dedo "sem querer no meu" é bom pra quem acha que é coisa de gay ta falando beisteira!!!amo muito minha esposa e tenho dois filhos e nunca pensei em trair ela e nunca senti atrçao por macho.apenas é bom ser dominado as vezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom demais né? eu sou casado a8 anos e faço com minha mulher tbm rsrsrsrs adoro ser estourado por ela e ela adora tbm, fica toda molhadinha com isso rsrs

      Excluir
  24. Sou de sp e gostaria de experimentar

    h_tantric@hotmail.com

    me add no msn ou envia email


    bjss

    ResponderExcluir
  25. Sou casado e minha mulher nao sabe, mas adoro me vestir de mulher. Viro uma moça linda! Gostosa e sem limites....Gostaria de encontrar com mulheres que fizessem de mim, uma verdadeira mulherzinha...Salto, cinta-liga, calcinha, maquiagem, tudo...Sou de Sampa, bonito, olhos verdes, sem vicios. Quem quiser, entre em contato comigo por email.
    daniel.delrey@live.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adoro !!!!! É realmente muito bom, dar o cuzinho para uma mulher, experimentem e não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. sou mulher e quero experimentar a inversão . sou do rj - maria.eduarda.rj@hotmail.cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mariaeduarda sou d rj e tb gosto d inversao.sou csado eka evangelica nao existe a menor possibilidade.gostaria d real.se vc quiser me ligue ou mande msg sem compromisso.97342 9642.se vc pode responder agradeço.rogerii bjs

      Excluir
    2. oi maria eduarda, gata moro em salvador e curto inversao como aqui sao poucas infelizmente parto para o virtual pode me add skype gata pj1732 beijos

      Excluir
    3. Bom dia maria eduarda, quero muito ser arrombado por vc, meu email: custodioal10@gmail.com bjs

      Excluir
    4. Sou passivo adoro homens e casais e mulheres solteiras para inversão de papeis. quem quiser me liga júnior 17 9 81676483

      Excluir
    5. Maria sou do RJ tbn meu email Amilson.de@hotmail.com

      Excluir
  30. sou homem e gostaria de experimentar inversão de papeis, sou de sp meu email silvabadoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola, sou casado a 12 anos e a 03 anos atras minha esposa e eu vimos um filme porno em que a mulher colocava o dedo no cu do marido pra ele gozar, em tom brincadeira minha esposa falou que iria passar o dedinho na porta do meu cu pra ver se eu achava gostoso, não pensei que ela estivesse falando sério, mas, para minha surpresa ela me bolinou e cumpriu o que prometeu, foi o maior tesão que já sentir na vinha vida, hoje eu só consigo gozar quando ela enfia dois dedos em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu quase a mesma coisa, durante as preliminares ela começou a deslizar o dedo atrás do saco, eu adorando, e ela cada vez mais avançando. Hj após 4 meses brincando assim, ela nesse final de semana, enfiou o dedo, usou KY e foi enfiando devagar, adoramos tanto eu quanto ela. E pode ter certeza que agora toda vez vou querer sentir o dedinho dela me "comendo", tesão enorme.

      Excluir
  32. sou homem moro em sp,capital quero experimentar se alguma mulher quiser me add

    gaspar_59@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. olá, me escreva pra gente marcar um programa, meu nome é marcelo.
    e-mail yyy3zzz3@yahoo.com.br, sou de santos sp
    beijos

    ResponderExcluir
  34. queria muito tentar mas minha namorada pode reagir mal tenho vergonha...

    ResponderExcluir
  35. tenho muita vontade de dar para uma mulher,vestido de calcinha adoro...sou de são paulo e adoraria conhecer pessoas q gostem da mesmas coisas...tenho 27 anos e adoro uma putaria...casaltl660@live.com

    ResponderExcluir
  36. nossa adorei os comentários....eu tb adoro qdo minha mulher enfia o dedo no meu cu...vou a loucuras....acho q o cu tanto de homens como de mulheres são naturalmente muito sensíveis, por isso o tesao q sentimos quando somos penetrados....fiquei lendo os comentários com o cu piscando e acabei metendo o dedo e estou terminando de escrever de pau duro, babando....que delicia

    ResponderExcluir
  37. ola amigos tb fui iniciado por minha ex e tb tive outra namorada q curtia td começou ela me chupando elogo em seguida ela lambia minha bunda ate o dia q ela colocou os dedinhos ai eu me entreguei, alguma mulher seria de salvador q queira uma relaçao estavel skype pj1732

    ResponderExcluir
  38. Ola adoro inversão e fui iniciado pela minha linda namorada que é tarada por um cu de homem, ela tem varios orgasmos ao sentir meu rabinho.

    ResponderExcluir
  39. SOU de são paulo, quero muito ser arrombado por uma mulher por favor interessadas entrem em contato meu email:custodioal10@gmail.com aceito fist tambem se quiser...

    ResponderExcluir
  40. Olá, sou de BH e adoro inversão, gosto muito de ser arrombado por uma mulher, curto fisting, penetrações com objetos gg, meu skype: adorinvers@outlook.com

    ResponderExcluir
  41. Sou passivo adoro homens e casais e mulheres solteiras para inversão de papeis. quem quiser me liga júnior 17 9 81676483

    ResponderExcluir
  42. Olá sou da Bahia alguma mulher afim de uma inversão comigo?
    ocaradepau26@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. Visite Nossa Loja Online. WWW.SEXSHOPFLORIPA.COM.BR
    Tele-Vendas: (48) 3035-5030
    Anestésico Anal, Vibradores Líquido, Géis Retardantes de Ejaculação, Lubrificantes, Géis Comestíveis, Tapa Sexo, Fantasias, Estimuladores, Vibradores, Masturbadores, Pênis Realísticos.
    ENTREGA E EMBALAGEM 100% DISCRETAS VIA CORREIOS OU MOTOBOY.
    15% de Desconto para pagamento por Depósito Bancário/ Transferência.
    FRETE GRÁTIS para Pedidos Igual ou Acima de R$99,00.
    Parcelamos em até 3X Sem Juros No Cartão pelo Pag Seguro.
    Aceitamos: Visa, Master Card, Diners Club, Aura, Hipercard, American Express, Boleto Bancário, Débito Online.
    Qualquer Dúvida Nos Adicione ou Inbox.
    LOJA ONLINE: WWW.SEXSHOPFLORIPA.COM.BR
    SKYPE/MSN: SEXSHOPFLORIPA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Adoraria ser enrabado por mulher ou casal bi ,tópo tudo .Estou de pau duro e o cù piscando de tesaö .954748746

    ResponderExcluir
  46. Adoraria de ser arrombado por uma cavalona com as mãos ou com uma garrafa de 600ml Email é LUCINHOQQ@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  47. mulheres que quizerem praticar comigo estou a disposiçao,sou de bh claro olhos esverdeados sigiloso higienico 46 anos. carabsoares.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. impossível não ficar excitado lendo esses relatos! SOU DE SALVADOR, E GOSTARIA MUITO DE TER ESSA EXPERIÊNCIA! EMAIL- simeuadoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Meu nome é Marcos.
    Tenho muita vontade de experimentar inversão.
    Se tiver alguma garota de BH que queira me iniciar.
    Tenho 39 anos.
    macoss38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola sou de Bh tenho 53 anos , sou louco para encontrar uma mulher para praticar inversão comigo , quero ser uma femea totalmente submissa a ela , esta é a minha maior fantasia.Scateirouai@outlook.com

    ResponderExcluir
  52. Adoro strap mas não tenho ninguém pra me comer se tiver alguma interessada me chame 332livieri@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei os comentarios quero aprender sou de sao paulo zona sul santo amaro estou louco de desejo so uma previa tenho 180 de alt 80 kilos cabelos e olhos pretos boa aparencia sou de sp mesmo meu tel e tim 982340709 aaguardo alguma mulher mas ta dificil

    ResponderExcluir
  54. Sou do Rio, 33 anos, loira, alto nível. Procuro contato com homens interessados em inversão e submissão. Mande um e-mail (fotos são sempre bem vindas) e vamos trocar uma idéia: neololita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. olá, sou de são jose do rio preto SP. se tiver uma mulher afim de fazer inversão de papeis eu topo.
    meu contato
    guilermebatistaprado@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. olá, sou de são jose do rio preto SP. se tiver uma mulher afim de fazer inversão de papeis eu topo.
    meu contato
    guilermebatistaprado@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Se alguma mulher tiver interesse em me iniciar, será um prazer. 21 965593915. APENAS MULHERES.

    ResponderExcluir
  58. Também dsou do RJ e gostaria de praticar. Meu zap 965593915. Aguardo seu contato. Bjs.

    ResponderExcluir
  59. alguem de niteroi rj ??? skp macedo.moreira

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande email para souza.jd2012@bol.com.br, fale comigo, beijos.

      Excluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... você é de Santos? Sou de SP... vamos nos encontrar? spaugusto88@bol.com.br

      Sou moreno, 1,93m, 100kg, atlético, bonito, bom nível social e cultural

      Excluir
    2. Oi thshow,
      Sou homem de São Paulo e procuro por mulheres que curtam inversão, gostaria de entrar em contato com você. Segue meu skype: benjamim3000@hotmail.com
      Bjs

      Excluir
    3. Oi amor. adoro ser femea passiva pra uma mulher ativa. Estamos pertinho. passivovirafemea@gmail.com

      Excluir
  62. Sou do RJ ,procuro homens que gostam de inversao
    Alguem disponível ?
    Deixe seu w.sap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu skype jcstrapon@outook.com me chamo julio adoro inversao sou do rj

      Excluir
    2. Sou do RJ, gostaria muito de fazer uma inversão, pois tenho essa fantasia. Se tiver mesmo interesse, faça contato...viajante1000@msn.com

      Excluir
    3. OI, sou homem de São Paulo, gostaria de entrar em contato, pois busco mulheres para inversão; benjamim3000@hotmail.com.
      Bjs

      Excluir
    4. Sou do rio de janeiro e tenho 30 anos. add whatsapp 21989586837 ou skype contravergah

      Excluir
    5. Skype sergiosergiosergio84@hotmail.com whatsapp 4796583323 quero dar cuzinho pra mulher

      Excluir
    6. Skype sergiosergiosergio84@hotmail.com whatsapp 4796583323 quero dar cuzinho pra mulher

      Excluir
    7. oi queria experimentar com uma mulher sou ativo tambem gosto muito de sexo te espero sou de niteroi meu zap 21 985354117

      Excluir
    8. sou muito fissurado em inversão...sou alto e do rj...meu zap 21 99654-8198...apenas mulheres....

      Excluir
    9. Olá,
      Busco uma relação seria com mulher bi que curte pegging!
      Sou separado há 2 anos, 58 anos, sem filhos e procuro uma relação séria!
      Estou com celular no conserto, sem WhatsApp por hora!!

      Gostaria de conversar?
      Me adicione no skype: https://join.skype.com/invite/zZWhQnamvnxG
      E-mail: ssvoliveira@hotmail.com

      Excluir
  63. Sou de Niterói RJ, faixa dos 45 anos, amigo, gostaria muito de encontrar alguém para realizar minha fantasia de inversão e submissão e outras brincadeirinhas, gosto de usar calcinhas bem sexy e cavadinhas, e tenho disponibilidade para encontros. aguardo contato. viajante1000@msn.com

    ResponderExcluir
  64. Olá, não sabia q tinha tantos caras q gostam da inversão, já pratiquei com alguns parceiros mas não sabia q era tão comum assim. Gostaria de algum cara que estivesse interessado, se alguém estiver msm q seja virtual manda o wpp (; sou de minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi me add 3198087945

      Excluir
    2. Oi, meu Skype: zenpense

      Excluir
    3. ola casadobipassivo@outlook.com , es email que é skype montei para achar uma mulher que pratique inversão comigo , ainda não achei quero uma me transforme totamente em uma putinha bem submissa,adoraria se interessasse

      Excluir
    4. Tambem sou de minas, me adiciona no whats 35 98435 4337

      Responder

      Excluir
    5. Ola sou de bh me add 31983441280.

      Excluir
    6. Ola sou de bh me add 31983441280.

      Excluir
    7. Meu whats eh 17 997182646
      Estou esperando

      Excluir
  65. meu sonho e uma gata me comer gostoso skype gatolindobh2hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Ola ! vou algumas vezes no ano para minas a trabalho, podemos conversar ?
    11 99393 1572

    ResponderExcluir
  67. Procuro uma amiga, que me faça sua putinha, adoro ser submisso. custodioal10@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu adoro dar o meu cu para mulher. Por enquanto só com garotas de programa. Mas minha mulher já topou me comer. E em breve vamos realizar.

    ResponderExcluir
  69. Tambem sou de minas, me adiciona no whats 35 98435 4337

    ResponderExcluir
  70. Se alguma mulher tiver afim d fazer inversao meu emsil eh bruno100pa@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Sou de salvador Ba moreno forte 30 anos solteiro gostaria de conhecer mulheres para inversão.

    ResponderExcluir
  72. Sou de salvador Ba moreno forte 30 anos solteiro gostaria de conhecer mulheres para inversão 71-99714-7232

    ResponderExcluir
  73. Olá minha namorada tem 20 anos de idade ...ela adora inversão até goza de tanto tesão!... A fantasia dela é fazer a inversão com dois homens ao mesmo tempo!....ou tipo troca de casais com inversão de papéis....se tiver alguém ou um casal disponível pra essa experiência somos de são Paulo...meu email JC_consultor@yahho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaa adorariaaa meu zap eh 01517992271702 bijosss carlos eduardo

      Excluir
  74. https://drive.google.com/file/d/0B0Z8d1TU5VdnTjlLMEd3UmoyZU0/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
  75. Temos muitas ganas em fazer realiadad a fantasia de estar com outro casal. o mulher..Dois esposas, strapon pra elas, brinquedos e ganas de foder a dois esposos desejosos... Somos de RJ.
    eesposoesposa@gmail.com (MAIL CORRETO) video acima e nosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos de são Paulo, se quiser iremos até o rio, 011 999396296...no aguardo!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola fabii meu zap eh 0151792271702 beijossss carlos eduardo

      Excluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17992271702 Carlos Eduardo adoro inversão tbm bjusss

      Excluir
    2. 17992271702 Carlos Eduardo adoro inversão tbm bjusss

      Excluir
    3. 075982942131 me add no grupo ai qum sabe eu nao realizo meu desejo

      Excluir
  78. adoro inversão sou de bh alguma mulher afim de me comer bem gosotoso? sou claro olhos esverdeados dou e exijo sigilo email carabsoares.com@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. 11 99393 1572 will sou de sp

    ResponderExcluir
  80. olá pessoal, adorei os comentários! rsrs gostaria de fazer isso com meu namorado, mas do jeito que ele é meio machista e talvez fique com vergonha o que eu devo fazer? tentar acariciar bastante a região durante o sexo oral e ver no que dá? ou conversar antes perguntando normalmente se rola? bjss Brenda, de manaus-AM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, o hetero não gosta por causa do preconceito, mas se tiver uma boa conversa, e usar isso como experiência, talvez ele possa gostar ou não!.... Td depende da maneira que VC aborda o assunto!..... Boa sorte!!

      Excluir
  81. alguma mulher tiver afim de comer um cuzinho de macho ,,meu zap 21 979508635 rio de janeiro ou email marcocorrea2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. queria experimentar strapom moro em Porto Alegre meu imail é guarango@bol.com.br

    ResponderExcluir
  83. adoraria realizar minha fantasia de uma mulher fazer strapon comigo moro em Porto Alegre RS meu imail é guarango@bol.com.br numca fiz nada igual

    ResponderExcluir
  84. procuro mulheres de niteroi ou sao gonçalo que curtam inversao skp macedo.moreira

    ResponderExcluir
  85. procuro mulher que curta fazer inversao com um homem maduro. sou casado mas minha esposa nao sabe que tenho essa vontade. sou de sp capital e tenho 47a. contato: lover_br@outlook.com meu skype e email.

    ResponderExcluir
  86. ME ADICIONE SE QUISER SOU DE SANTOS E ADORARIA TE-LA COMO PARCEIRA DE CAMA NA INVERSÃO , BEIJOKA
    SKYPE: DARIO.PINTO34

    ResponderExcluir
  87. Procuro mulher amadora educada para fazer inversão - moro no Guarujá

    ResponderExcluir
  88. procuro mulher amadora educada que goste de inversão moro no Guarujá meu Email: invertudo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  89. Olá, sou homem, tenho 50 anos e quero dar o cu para mulheres com strap on, prefiro às maduras e idosas, mas se aparecer uma nova também é bem vinda, desde que seja maior de idade. E-mail ulissesfilho88@gmail.com ou Skype ulissesfilho88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Olá, meu nome é Viviane estou em busca de alguém que pratique inversão/submissão/feminização, tenho 26 anos, pratico inversão/dominação a mais de 6 anos e sou da região do ABC Paulista.
    Caso tenha interesse REAL em me conhecer pessoalmente pra CONVERSAR e ver se somos compativeis, me responda falando sobre voce e o que busca.

    Caso voce NÂO tenha intenção de SAIR DO VIRTUAL e conhecer alguem REAL, quer só ficar na punheta ou conversando sobre coisas que voce nunca vai ter coragem de fazer, por favor não responda esta mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro mulher fogosa para inversão.Fiquei tesudo e curioso vendo as fotos.Primeiro te faço gozar, depois vc me penetra usando consolo preso na cintura
      claudiosorocaba@bol.com.br

      Excluir
    2. Olá linda! Tudo bem? Vamos nos conhecer melhor pelo zap? O meu 98431 0016

      Excluir
    3. Oi Viviane. Adoro ser femea totalmente passiva pra uma mulher ativa. Procuro 100% real. passivovirafemea@gmail.com

      Excluir
  91. Procuro mulher fogosa para inversão.Fiquei tesudo e curioso vendo as fotos.Primeiro te faço gozar, depois vc me penetra usando consolo preso na cintura
    claudiosorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  92. Tenho cara voz jeito de macho mas na intimidade uso calcinha e enfio consolos no cu, gozo assim sozinho.Quero te conhecer para me enrabara
    usando consolo preso na cintura.
    Depois que eu te fizer gozar gostoso vc me enraba
    homemcalcinhasoroaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  93. Tenho vontade de dar o cu pra uma mulher tenho 63 anos casado mas minha mulher é muito careta se tiver alguma mulher do abc paulista entre em conta pelo meu email jorgelima11@yahoocom.br espero respostas

    ResponderExcluir
  94. SEMPRE QUANDO VOU FUDER COM A MINHA MULHER, A GENTE FAZ INVERSÃO, SÓ QUE ELA ME ARROMBA PRIMEIRO BEM GOSTOSO E DEPOIS COMO ELA !!

    NUM CERTTO DIA, ELA ME PROPOS EM FAZER DP, AÍ ACEITEI !!
    ELAARRUMOU UM AMIGUINHO E FOMOS PRA CAMA, AÍ EU EO AMIGUINHO, FUDEMOS ELA MUITO !!
    DEPOIS DA FODA O AMIGUINHO PEDIU CARINHOSAMENTE, Q QUERIA COMER O MEU CU, NÃO EXALTEI, FIQUI D 4 NA HORA, AÍ ELE VEIO E METEU A ROLA NO MEU CUZINHO !!
    NOSSA QUE DELICIAA, COMECEI A GEME D TESÃO, ELE FICOU ME FUDENDO POR UM BOM TEMPO, A MINHA ESPOSA VENDO EU GEMER NA ROLA DELE, FICOU COM VONTADE DE ME COMER TBM !!
    AÍ O AMIGUINHO TIROU A ROLA DO MEU CU, LAVOU E METEU NA MINHA BOCA E A MINHA MULHER, JÁ FOI LOGO COM O BRINQUEDINHO DELA, SOCANDO NO MEU CU !!
    POIS ELES FICARM ME FUDENDO POR MUITO TEMPO, W QUANDO DE REPENTE, O AMIGUNHO, DA UMA BELA GOZADA FARTA NA MINHA BOCA, QUE ENCHEU A MINHA BOCA DE PORRA !!
    E EU COM A BOCA CHEIO DE GOZO, ENGOLI TODA A POORRA DELE !!
    NOSSA EU NUNCA FUI ARROMBADO TÃO DELICIOSAMENTE, COMO AQUELE DIA !!

    ResponderExcluir
  95. Sou de Porto Alegre e adoraria ser penetrado por uma fêmea!
    Sou ativo, retribua carícias e tudo mais...
    Adoraria receber contato de mulheres através do email ralmeda40@gmail.com.

    ResponderExcluir
  96. Oi, sou do rj, boa aparência, procuro mulheres pra inversão
    21 976506368

    ResponderExcluir
  97. Moro no Rj, 50 anos , mas a minha mulher não gosta e nem imagina que eu estou em busca de uma mulher que curta inversão. Adoraria receber contatos de mulheres cariocas. Bjuss e até breve.
    zap - 21965483867 ( segunda a sexta ) / kazadorj45@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. sou de sp e quero me casar com mulher que curta meu whats 11947563810 njs quando mandar mencione a palavra inversao pra saber so que se trata bsjbsj

    ResponderExcluir
  99. NInguém imagina que na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu, gozando deliciosamente dessa maneira.Quero encontrar mulher fogosa para me penetrar usando consolo preso na cintura.
    cdbaixinha@gmail.com
    Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar e lamber demoradamente uma mulher gostosa até o gozo, que depois me penetrará e depois a penetrarei
    Sou pessoa discreta, excelente nível e contato inicial somente pelo e mail acima

    ResponderExcluir
  100. Estou em marabá pará,procuro por mulheres que curtem inversão,94 992912076.

    ResponderExcluir
  101. Sou do RJ, eu e minha namorada queremos uma menina para fazer inversão
    21 97204 8856

    ResponderExcluir
  102. Eu gosto e gozo muito assim deliciaaaaa!!
    Só quem faz sabe o quanto é bom vicia e não para mais...
    Meu nome é Orlando tenho 52 anos gosto de inversão nada é igual á uma mulher carinhosa metendo muito gostoso... Hétero ativo e passivo chupo buceta com prazer e tesão.
    Me relaciono só com mulheres pode ser na minha faixa de idade ou mais nova , e-mail para contato
    strapolando.inverso@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  103. Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual incluindo o tema dessa matéria.Tenho excelente nível, com local mas posso ir até vc
    sp e interior de sp
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  104. Olá, podem me chamar de Jessy, tenho 26 anos e sou do RJ. Procuro homens interessados em inversão/submissão na faixa de 18 a 40 anos, não curto humilhação e sou bem carinhosa, interessados podem me procurar no email inv.carioca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Moro em porto alegre gostaria de uma mulher que curta inversão de papéis: meu wtsap 51984222871

    ResponderExcluir
  107. Procuro uma garota para inversão de papéis em porto alegre até 60 anos so fiz uma vez noro na zona sul meu wtsap 51984222871; me chamo paulo

    ResponderExcluir
  108. Sou do RJ adoraria conhecer senhoras que gostem desta inversão experimentei achei ótimo quero fazer alguém feliz dá prazer

    ResponderExcluir
  109. Conheça o primeiro clube de cdzinha do Brasil!
    Acesse http://cdzinhaclube.k6.com.br ou fale comigo no Skype. É grátis!


    Gostaria de conversar comigo no Skype?
    Clique aqui: https://join.skype.com/invite/zZWhQnamvnxG ou ssvoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Olá, meu nome é Ulisses,tenho 53 anos, procuro mulher madura ou idosa para inversão, pode ser nova, desde que maior de idade. Meu e-mail é ulissesfilho88@gmail.com e o zap é 79 999504775

    ResponderExcluir
  111. Olá, me chamo Rogério tenho 44 anos sou da Cidade de São Paulo Capital, e procuro uma mulher que goste de inversão de papeis, podemos conversar e ver onde podemos chegar, desde uma bela amizade ate mesmo namoro, se alguma mulher tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo e-mail roger-inver@bol.com.br

    ResponderExcluir
  112. Gente sou do rj baixada fluminense sou bisexual a procura de mulher que faça inversão pois minha tara e dar para mulher adoro o carinho delas sou homem cara de macho mais na cama entre 4paredes sou muito putinha se tiver alguma mulher do rj afim me procura estou louco para dar gostoso Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Gente sou do rj baixada fluminense sou bisexual a procura de mulher que faça inversão pois minha tara e dar para mulher adoro o carinho delas sou homem cara de macho mais na cama entre 4paredes sou muito putinha se tiver alguma mulher do rj afim me procura estou louco para dar gostoso Sexoapill69@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Quero ejacular dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior de sp código ddd15
    Me envie e mail informando sobre você- qual cidade mora, como é fisicamente e o que deseja comigo.Não quero sexo virtual, prostituição nem gente curiosa, não uso whats nem face.Os encontros serão combinados apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir