segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sexy explícito | 69 idéias de tirar o fôlego

Você já sabe exatamente o que fazer na cama: desvendou o mapa para o seu ponto G, tem gravado o telefone daquele colega reserva e conhece uma série de posições sexuais. É hora de se tornar uma expert com um guia de sexo que vai deixar o que era bom muuuito melhor .


1 Aumente a batida Teste um brinquedo com velocidades diferentes, como o vibrador Amigão Duplo Divertido, Kama Shastra , para descobrir novas formas de chegar ao orgasmo.



2 Já para o tapete Um estudo publicado no periódico The Jornal of Sexual Medicine descobriu que mulheres que fazem ioga sentem mais desejo e chegam ao orgasmo mais facilmente. Sem contar a fl exibilidade que ganham...


3 Melhor: faça a respiração de fogo Sente-se com as pernas cruzadas e as mãos sobre os joelhos. Inspire rapidamente, sentindo o pulmão mandar o ar para a parte mais baixa do abdômen. Segure por um momento, levando os ombros para trás e abrindo o peito. Em seguida, solte lentamente todo o ar. Pratique de 2 a 5 minutos diariamente.


4 Transpire Sua malhação regular também funciona. Uma pesquisa da Universidade da Columbia Britânica, no Canadá, revelou que mulheres que malham pelo menos 20 minutos por dia têm uma vida sexual melhor do que as sedentárias.

5 Sem moleza para ele também Pesquisadores da Universidade da Califórnia, nos EUA, acreditam que o suor masculino é um ótimo afrodisíaco. Os efeitos dessa química podem durar 1 hora inteira. Que tal ir buscá-lo na academia hoje?


6 Ajude-o a achar a 31 “próstata feminina” Essa glândula localizada na região do ponto G intensifica o orgasmo. Peça para ele colocar dois dedos na sua vagina e fazer um movimento como se chamasse alguém. Segundo Sharon Moalem, especialista e autor de How Sex Works (Como o sexo funciona), inédito no Brasil, se você sentir uma leve pressão, parecida com a vontade de fazer xixi, ele chegou ao lugar certo.


7 Deite e role Melhore as posições clássicas colocando travesseiros embaixo de diferentes partes do corpo. A elevação vai dar a ele um ângulo diferente para a penetração.


8 Use o vibrador como um plus O vibrador Ultra 7 Fino  tem largura reduzida. Você pode usá-lo ao mesmo tempo que o parceiro estimula a sua vagina com o dedo.

9 Teste um novo lubrificante O K-Med Hot aumenta a circulação sanguínea no clitóris. Isso faz com que a região fique mais aquecida, o que provoca um formigamento delicioso.


10 Ou potencialize o que você já tem Coloque o lubrificante na geladeira. O creme vai causar arrepios. E não serão de frio.


11 Aprimore o cachorrinho A posição do tigre é uma variação do clássico. Ajoelhe-se na beirada da cama e apoie as mãos no chão. “Ele vai atingir mais facilmente o seu ponto G”, diz Karinna Kittles-Karsten, autora de Intimate Wisdom — The Sacred Art of Love (Sombra íntima — a arte sagrada do amor), sem tradução em português.


12 Celebre a nostalgia Relembre seus tempos de adolescência e coloque uma regra: durante 10 minutos vocês só podem se beijar e passar a mão um no outro. “Segurar um pouco a excitação vai deixá-los ainda mais animados para o que vem depois”, diz Leigh Anderson, autor de Games for Grownups (Jogos para crescidinhos), sem tradução para o português.


13 Escolha e clique O site Gamexzone.com.br oferece jogos eróticos online. Um deles é o Cool Condoms — o jogo dá a posição dele e vocês têm que acertar como ela se encaixa! Quem perder leva um castigo picante.

14 Entre na briga “Uma discussão saudável pode ser um afrodisíaco”, diz Yvonne K. Fulbright, consultora da Women’s Health americana e autora de Touch Me There! (Toque-me aqui!), inédito no Brasil. “Quando vocês discutem, seu corpo reage da mesma forma que faria durante o sexo — a musculatura fica tensa, o coração acelera e a respiração fica mais pesada.”


15 Mande uma mensagem sensual E, para que ela não seja vista por pessoas indesejadas, como seu chefe, troque suas fantasias com seu affair no site Hoochymail.com.


16 Um tapinha não dói De acordo com cientistas da Universidade do Norte de Illinois, nos EUA, uma palmada carinhosa aumenta o nível de testosterona bruscamente — talvez uma maneira de o corpo lidar com o stress da situação. Seja qual for a razão, é um bom estímulo.


17 Tenha seus motivos Pesquisadores da Universidade do Texas, nos EUA, descobriram que as mulheres que vão para a cama por amor, prazer físico ou para provar uma experiência nova aproveitam mais do que aquelas que buscam se sentir bem consigo mesmas.

18 Vibre “No sexo oral, encoste a parte de baixo da língua na cabeça do pênis, vibrando suavemente”, sugere Kittles-Karsten. O efeito será avassalador.


19 Pressione o umbigo Conforme ele for descendo, peça que aperte a sua barriga com força (mas sem machucar, claro), dos dois lados do seu umbigo — isso potencializa o orgasmo, garante Emily Dubberly, coautora de The Going Down Guide (Guia do sexo oral), ainda sem tradução em português.


20 Pule de bungee jump com ele Depois pulem para debaixo dos lençóis. “Fazer algo novo e excitante antes do sexo provoca uma explosão de dopamina, que ativa os centros de prazer no cérebro”, comenta Gail Saltz, autora de Anatomia de uma Vida Secreta

21 Hora do cafezinho O café aumenta a libido, diz um estudo publicado no jornal Pharmacology Biochemistry and Behavior. Beber uma xícara de café 30 minutos antes do sexo estimula uma parte do cérebro que faz você se sentir mais empolgada — principalmente se não costuma tomar a bebida no dia a dia.


22 Circule por aí O que varia é o movimento, não a posição. Ele estará sentado com as pernas cruzadas e você por cima, mas, em vez de mover-se para a frente e para trás ou subir e descer, os dois farão círculos no sentido horário e anti-horário. Entrem num equilíbrio perfeito.


23 Abraço de 20 segundos O abraço aumenta o nível de oxitocina, um hormônio que o corpo produz naturalmente e aumenta a atração entre vocês. Hummm...


24 Relembre os velhos tempos Peça para ele repetir o mesmo perfume que usava quando vocês se conheceram. “O olfato tem um poder enorme para ativar a memória”, explica Moalem. “A fragrância vai transportá-los direto para o dia do primeiro encontro — quando o sexo era ultraquente.”


25 Dê uma pausa Pouco antes do clímax, pare. Descanse por alguns segundos e retome. Você pode fazer isso poucas ou muitas vezes, porque quando chegar lá será uma explosão!

26 Ao mesmo tempo “Segure o vibrador contra sua vagina enquanto faz sexo oral nele”, diz Pamela Doan, porta-voz da Babeland, uma das sex shops mais famosas dos EUA. “Você vai deixá-lo louco.”


27 Ou use nele Coloque o brinquedo no períneo (o espaço entre o ânus e os testículos). A mensagem irá direto para a próstata, uma zona erógena pouco conhecida.


28 Assistam a um filme pornô Mas com uma regra: você pode tocá-lo. Ele não. Depois invertam os papéis.


29 Leitura erótica A experiência de outras mulheres vai inspirá-la a provar novas ideias. “Ler livros ou contos picantes vai excitá-la”, diz a psicóloga Laura Meyer, autora de Sexo: Muito Prazer .

30 Um show no escuro Fique nua num quarto escuro e, com uma lanterna, ilumine algumas partes do corpo em que ele terá que beijá-la, acariciá-la...

31 Esqueça a maratona Um time de terapeutas concluiu que a duração ideal do rala-e-rola é de 3 a 13 minutos — uma boa notícia, já que o homem comum demora apenas 7,8 minutos. Então pare de se preocupar em quebrar um recorde e gaste mais tempo no aquecimento.


32 Boa de bola A fitball pode trazer benefícios extras. “Sente-se nela durante o sexo oral ou a penetração, em posições variadas”, sugere Kittles-Karsten. Sim, vale por uma sessão de ginástica.


33 Vista uma calcinha de seda E não a tire durante as preliminares. Quando ele tocá-la através do tecido, a textura escorregadia vai estimular o clitóris.


34 Fique por cima Ao usar aquela sandália maravilhosa e altíssima, você está trabalhando os músculos ligados ao orgasmo. E ainda mexe com um fetiche masculino.

35 Conexão total Enquanto ele toca o seu clitóris, pode acariciar seus seios ou a barriga ao mesmo tempo. Se fizer isso frequentemente, quando ele tocar um desses pontos, o clitóris vai ser estimulando por tabela.


36 Vá fundo Para fazer um bom sexo oral, deite-se de costas com a cabeça na beira da cama e seu parceiro em pé atrás de você. “Sua garganta vai se abrir mais, sem causar ânsia”, diz Claire Cavanah, coautora de Sex Toys 101 (O manual dos brinquedos eróticos), inédito no Brasil.


37 Esconda o barbeador dele Um homem com barba por fazer é mais atraente do que aquele com o rosto de bebê, sugere um estudo da Universidade Northumbria, na Inglaterra. A explicação vem da pré-história, quando essa característica masculina estava diretamente relacionada a um homem mais capaz de protegê-la.


38 Use-o como seu acessório sexy Sem que ele a penetre, deslize seu clitóris no pênis dele para atingir o orgasmo.

39 Dê uma mãozinha Coloque o dedo indicador e o dedão em volta da base do pênis e, sem tocar o restante, aperte e solte em uma velocidade média. Segundo Ian Kerner, autor de She Comes First (Primeiro ela), inédito no Brasil, a ereção será mais forte e intensa.


40 Criatividade com os hashis Se você tem um vibrador grande, mas quer estimular pequenas áreas (como o clitóris), posicione os palitinhos de plástico exatamente nos locais que você deseja (ou peça para ele fazer isso). Em seguida, coloque o vibrador na base do hashi.


41 Primeiros socorros O kit Consultório Sexual (R$ 129,90, na Erotika Center) é ideal para apimentar uma transa repentina: camisola, vibrador, bolinhas excitantes, gel e sais de banho. O livro (de mesmo nome) de Tracey Cox também está incluído.



42 Ligue o iPod De acordo com pesquisadores do Hospital Geral de Massachusetts, nos EUA, ouvir sua música favorita estimula exatamente as mesmas regiões do cérebro envolvidas no sexo. Junte as duas coisas e aumente a euforia durante a transa.


43 Receita de orgasmo Um estudo da Universidade da Califórnia, nos EUA, descobriu que muitos remédios, inclusive alguns utilizados no combate ao colesterol alto e à depressão, podem reduzir o prazer. Se você suspeita que esse seja o seu caso, peça alternativas ao seu médico.


44 Uma pitada de pimenta O condimento contém capsaicinoides, que aceleram o coração e despertam os níveis de endorfina.


45 Escova erótica Pegue uma escova de dentes (nova!) e roce as cerdas nas zonas erógenas, como a sola dos pés ou a nuca. Você pode usar a ponta mais macia para estimular áreas sensíveis.


46 Decore o quarto com flor de lavanda Essa flor roxa possui um dos aromas mais afrodisíacos, segundo a Fundação de Pesquisa e Tratamento sobre Olfato e Paladar, nos EUA.

47 Faça um doce de abóbora A mesma instituição descobriu que a mistura de essência de lavanda e aroma de abóbora aumenta em até 40% a vazão sanguínea para o pênis.


48 Libere o futebol com os amigos Uma pesquisa da Universidade de Utah, nos EUA, revela que homens obesos têm uma taxa de testosterona mais baixa. Quando perdem peso, no entanto, o nível sobe — e a habilidade sexual também.


49 Rede Wi-fi O vibrador Controle Remoto Slender  pode ser operado de longe. Dê a ele o controle e descubra um novo significado para namoro a distância.


50 Lambidas na ponta do dedo Essa área é extremamente sensível. A sugestão é pegar a mão dele e lamber dedo por dedo. Se preferir, mergulhe as pontas em mel para deixar a brincadeira mais doce.

51 Pequenos tremores Peça para ele correr as mãos por sua espinha. Concentre-se em espalhar a sensação pelo corpo todo. “No começo parece estranho, mas você vai chegar a um orgasmo poderoso”

52 Relaxe “A maioria das mulheres contrai os músculos quando vai chegar ao orgasmo”  “Tente manter-se relaxada o máximo possível para chegar a um nível diferente de clímax.”


53 Ou segure firme A antiga técnica do pompoarismo continua a toda. “Para muitos homens, o prazer máximo é sentir a mulher contraindo os músculos ao redor da vagina e comprimindo seu pênis "

54 Sem rodeios A posição da cowgirl é a preferida para muitas mulheres, mas pode ser de matar para seus quadris. Peça para ele se sentar em uma cadeira ou apoie-se na cabeceira da cama; assim você vai conseguir mais balanço e menos dor nas pernas.

55 Novos rumos “Depois que ele penetrá-la por trás, desça seu corpo até encostar a barriga na cama, deixando as duas pernas unidas”, explica Gardos. “A técnica vai criar uma intensa estimulação no ponto G.”


56 Não espere até estar no clima Pesquisas recentes sugerem que a excitação nas mulheres não surge sozinha — deve ser produzida. Ou seja, o desejo vem durante o processo. “Por isso, mesmo que aparentemente você não esteja a fim, dê uma chance, porque logo vai se empolgar também”

57 Vem cá! Peça para ele colocar dois dedos na sua vagina e abri-los em formato de V. “Movimentálos como se ele estivesse chamando alguém vai estimular as paredes do clitóris”


58 Siga firme Envolva o pênis desde o topo até a base trazendo junto a pele. “Isso faz com que as terminações nervosas aproximem-se da superfície” . O pênis ficará ainda mais sensível e tanto o sexo oral como a masturbação serão incríveis.

59 Participação especial Faça o script do seu filme pornô com o bonitão e atuem em frente a uma câmera — sem pressionar o rec. Isso vai criar uma sensação de exibicionismo, sem que você precise se preocupar se as imagens vão cair na internet.


60 Bom menino Elogie a performance dele. “Homens adoram saber se fizeram um ótimo trabalho. Se você der uma resposta positiva, ele vai se sentir bem consigo mesmo e querer agradá-la ainda mais”   “Se você elogia e diz ‘Eu gostei quando você fez dessa maneira’, ele vai reproduzir o gesto da próxima vez”

61 Pé quente “O pé tem 7 mil terminações nervosas . Pressionar a área logo abaixo dos ossos do tornozelo na parte interna dos pés envia energia para os órgãos sexuais.


62 Use a língua “Uma boa técnica, para os dois, é passar a língua entre os dedos do pé. É muito excitante”.

63 Sim, não, talvez Pensem em todas as posições, fetiches e fantasias de que já ouviram falar. Coloquem no papel se as fariam, não fariam, ou podem pensar sobre. “Vocês vão acabar descobrindo desejos comuns, que nem imaginavam existir”


64 Use um tapa-ouvidos Você vai ouvir somente o som da sua respiração. Então aproveite para explorar os outros quatro sentidos .
65 Mordidinha do amor Enquanto ele estimula o seu clitóris, peça para morder suavemente outra parte erógena de seu corpo — a parte de trás do joelho.


66 Reflexo do desejo Uma pesquisa do Centro para Adição e Saúde Mental de Toronto, no Canadá, mostra que o visual afeta muito mais as mulheres do que se pensava. Use um espelho. Ver a si mesma em ação vai aumentar o seu desejo.

67 Fique de meias A chance de atingir o orgasmo sobe 30% se você não passar frio na cama, segundo uma pesquisa alemã. “O frio sem dúvida atrapalha a concentração, desviando o foco”, diz Claudecy de Souza.


68 Assuma o controle “As mulheres são tradicionalmente passivas. Inverter os papéis vai ajudar a tirar o sexo da rotina”, diz Ian Kerner. Tome a iniciativa assim que ele cruzar a porta de casa. Duas sugestões para você bancar a dominadora:
Algemas de Leve Em vez de amarras, prenda-o com pulseiras de velcro, que não grudam na pele: assim não vai machucá-lo
Íntimo e Pessoal Cubra os olhos dele com a blusa que você está usando. “Seu perfume natural é um ótimo afrodisíaco”.


69 Brinde na cama Pesquisadores do Hospital Santa Maria Anunziatta, na Itália, revelam que mulheres que bebem um ou dois copos de vinho por dia sentem mais desejo e têm mais lubrificação do que aquelas que não tomam a bebida.

Um comentário: