quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inversão de papéis – Como Fazer

A possibilidade do prazer masculino com a estimulação anal é fato, mas nem por isso deixa de ser tabu. O pavor que o heterossexual (masculino ou feminino) convicto tem com o simples vislumbre desse possível prazer é tal, que isso passa de geração em geração como um preconceito pra lá de concebido. Não tenho nenhuma intenção de estuprar mentes e forçar idéias, mas acho muito importante partilhar experiências e incentivar a discussão e reflexão sobre o assunto.


Antes de tudo uma confissão em aberto. Já fui muito preconceituosa a respeito do prazer anal masculino. Pra mim, tratava-se de homossexuais enrustidos que não tinham coragem de aceitar outro homem sexualmente e então se contentavam com a carícia vinda de uma mulher como prêmio de consolação. O tempo foi passando e fui, lentamente, me permitindo experimentar e aceitando que existem outras possibilidades.

1ª lição

Apesar de eu acreditar que todo indivíduo é potencialmente bissexual, opinião extremamente particular, admito também que existem homossexuais convictos, assim como heterossexuais também. A bissexualidade pode ser uma ótima opção para quem quer uma vida sexual diversificada, mas não necessariamente é uma opção generalizada. Portanto, é extremamente preconceituoso de qualquer parte, homo ou hetero, achar que um homem que tenha prazer com a estimulação anal seja essencialmente homossexual.



2ª lição


Quem disse que existe maneira certa ou errada de ter prazer desta ou daquela forma? A construção de um tabu acontece e se estabelece de maneira velada ao longo de gerações. O indivíduo crê, mesmo sem uma opinião própria formada, que determinado comportamento é errado e sequer questiona, apenas assume como verdade. Acho que independente de assumirmos (ou não) determinadas preferências e levantarmos bandeiras (estar em evidência nem sempre é algo confortável) é importante manter uma mente livre para as possibilidades, aceitando ou nao .

3ª lição


Buscar informações é sempre importante. Vivemos em uma época maravilhosa, onde a informação é difundida muito democraticamente através de revistas, livros ou mesmo aqui, na internet, ainda que, eventualmente, nem toda fonte seja confiável, mas ter alguma informação é sempre melhor que não ter nenhuma. Quando me encantei com o prazer de dar prazer com a estimulação anal do parceiro, percebi que determinados cuidados se faziam necessários, tal qual a devida lubrificação da área, que originalmente não tem nenhuma lubrificação. Assim como o uso de preservativos nos acessórios ou luvas para a manipulação direta, por uma questão de higiene e prevenção de possíveis contaminações ou acidentes, principalmente com as unhas. No caso da massagem prostática, o desconhecimento da fisiologia masculina exige um pouco mais de sensibilidade e conhecimento, nada que uma vontade real de entender mais sobre o assunto não dê jeito.

4ª lição


Eventualmente o prazer com a estimulação anal vem acompanhado de outras fantasias. O strap-on vem a ser a fantasia de ser literalmente fodido pela parceira com o auxílio de um acessório que é um dildo (pau de borracha), adaptado a uma cinta que anatomicamente firma o acessório ao corpo. Alguns homens submissos têm a fantasia de ser humilhado dessa forma, ser forçado a isso por uma mulher. Outros têm, não apenas este desejo, como também o da feminização forçada. Ser obrigado a vestir-se como mulher, constranger-se e paradoxalmente excitar-se com a prática. Definitivamente a mente humana é uma caixinha de surpresas. Nenhuma mulher precisa ter prazer com estas práticas, mas existem algumas (eu sou uma delas) que tem um prazer especial com a fantasia da Dominação .

44 comentários:

  1. Eu em toda a minha vida tambem pensava que o homem que deichace a mulher fazer uma caria na parte anal era no minimo um gay boiola e outras coisas do tipo. Mas um certo dia minha mulher brincado comigo disse- imagina se eu tivesse um consolo aqui em minha maos e vc ai com essa bunda gostosa eu faria miseria...
    Nos demos muitas risadas apos esse comentario.
    Mas em minha mente ficou a curiosidade um tanto excitante por sinal. Entao num outro dia ela me emplorou pra que deichace ela colocar o dedinho nem que seja na portinha mas ela queria sentir o meu anus. Entao eu que tambem estava tentado a fazer isso acabei cedendo. Vou confessar que adorei senti algo maravilhoso vendo aqueles olhos lindos e gostosos me comendo com ar de tzao. Entao as nossas tranzas nao podia faltar o famoso fio terra que se nao nos dava a impressao de imcompleto. Foi quando ela disse: eu quero comer vc com uma sinta peniana. Ai eu comprei uma e fomos correndo usar eu confesso a vc que ser comido pela mulher que vc ama nao tem preço.
    Quem ainda nao experimentou nao imagina o tamanho do prazer que esta perdendo. É algo magico.

    ResponderExcluir
  2. NOssa ! isso e realmente muito bom , ate mesmo quando saem das 4 paredes o clima de cumplicidade ainda fica ...
    Queria fazer novamente , mais pra mim e coisa pra se pensar por causa dele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida, vamos unir o util ao agradavel: voce quer e eu to super afim, que tal? (soupardal@hotmail.com)

      Excluir
  3. gostaria de praticar isso com mulheres

    ResponderExcluir
  4. Já esperimentei em partes com uma ex, mas com a minha atual namorada não tenho coragem de falar que sinto tezão nisso.

    ResponderExcluir
  5. nossa meu esperimentei com "s" é mancada!!!... sorry

    ResponderExcluir
  6. fasso direto com minha mulher e nao vemos problema é muito bom
    gosto quando ela bate uma punheta para mim chupando meu pau e com o dedinho na minha bunda mais so deicho ela outra pessoa nao deicho. e para ficar bem claro nao gosto nem um pouquinho de homens so simto tezao com minha mulher.'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É FAÇO e não faSSo como escreveu. É MAS só DEIXO e não ''mais só deicho''
      SINTO e não SIMTO.
      É tesão e não tezão.
      Pessoal, vamos prestar mais atenção ao escrever por favor!

      Excluir
  7. Já pratiquei com minha esposa e gostamos ambos; até porque ela tem prazer em ser a ativa e ver eu sendo dominado por ela e eu tenho prazer em vê-la com prazer em todos os sentidos, sem contar que o estímlo anal é realmente o ponto g masculino.Não sou gay por isso afinal é só com ela que tenho esse tipo de relação.Sou Hetero, mas sou mente aberta e o que vale é o prazer para ambos não importa a maneira.

    ResponderExcluir
  8. Meus caros machões, deixem-se de preconceitos e experimentem. A melhor maneira de sentir prazer, é nós vermos a nossa amada feliz e satisfeita. Imaginem a satisfação dela quando sente que nos está a dar um prazer imenso. Nada mais que um enorme prazer aos dois.
    Sou 100% hetero, casado há 14 anos muito liberal e o meu lema é entre paredes e entre o casal não há tabus. Adoro ser penetrado pela minha mulher quer seja com os deus dedinhos maravilhosos ou com um belo dum strap-on. A sensação de estar a ser mamado e penetrado com os dedos dela ao mesmo tempo, é qualquer coisa de fenomenal. A excitação aumenta de tal forma que a determinada altura ela deixa o meu trazeiro e se enterra como louca no meu membro duro de tesão.
    É normal ficarmos os dois esgotados e loucos de prazer e no final ficamos bem agarradinhos, bem amorosos pelo prazer que demos um ao outro.

    ResponderExcluir
  9. eu sou hetero e pratico masturbaçao anal e minha namorada me come tambem e muito gostoso se comido por uma mulher

    ResponderExcluir
  10. EU CURTO GOSTOSO COM MINHA MULHER E SÓ GOSTO DE PROTESES GRANDES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro comer homem c proteses gg,bom demais

      Excluir
    2. qual o seu email ou msn ?

      Excluir
  11. Eu e minha esposa estamos juntos há mais de 20 anos e não temos nenhum preconceito quanto a qualquer modalidade de sexo entre nós dois. Acho que já fizemos de tudo e, inversão de papeis acontece ao menos uma vez ao mês. Gostariámos de trocar e.mails com outros casais para troca de idéias, experiências, ensinar e aprender e, também, trocar fotos íntimas. Casal ex virgem. feliz.feliz@uol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só faço a inverção tipo caricias penetração não curto vestuario feminino.
    Tenho tesão só por mulheres meu MSN chefe.45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. quero experimentar pedro45635@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou muito simpatico a esse assunto, sou homem, nunca tiver relacoes com outros homens, e mesmo assim sinto enorme prazer nessa regiao, usar roupas femininas tambem... consegui realizar em partes com uma ex. Porem, acho bem dicifil conseguir uma parceira para realizar tal fetiche... o que voce acha, é facil encontrar mulheres que gostam disso?

    ResponderExcluir
  15. Ola, sou casado a dez anos e pratico inversão de papeis a mais ou menos uns 8 meses eu acho. Agora, a uns 5 anos ela vem me molestando (rsrs) no meus anos com sua lingua e dedo e eu adoro muito. Mas o gostoso mesmo é quando ela me penetra com nosso brinquedinho de 18 cm. Ser penerado e chupado ao mesmo tempo e algo indescritível. E o legal de tudo isso é que ela faz isso porque gosta de me fuder e sente prazer em fazer isso. Tem muitas noites que ela tira só pra me comer e eu adoro. Ela é demais e eu a amo muito mesmo. Quem quiser alguma informação é só me escrever: naldocalado@yahoo.com. Abçs.

    ResponderExcluir
  16. Alguma mulher de SP interessada?...
    Jeanmennes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Se alguma mulher gostar e quiser primeiro trocar ideias para a gente se conhecer, me interesso: inversaointerior@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a informação e gostaria de experimentar

    ResponderExcluir
  19. Sou de Santos, litoral de SP, se alguma mulher estiver intessada me adicione no msn homemlitoral1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. SOU DE JF, GOZEI GOSTOSO QUANDO FIZ COM UMA MULHER

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. MULHERES MENINAS Q SE HABILITAREM MORRO DE VONTADE É SO ADD BIGNOTLE@HOTMAIL.COM

    SAMPA, CAMPINAS, BELO HORIZONTE

    ResponderExcluir
  23. Olha eu faço com minha mulher estamos casados a sete anos e confimos um no outro,eu nem sabia que tinha esse desejo até ela passar o dedo "sem querer no meu" é bom pra quem acha que é coisa de gay ta falando beisteira!!!amo muito minha esposa e tenho dois filhos e nunca pensei em trair ela e nunca senti atrçao por macho.apenas é bom ser dominado as vezes.

    ResponderExcluir
  24. Sou de sp e gostaria de experimentar

    h_tantric@hotmail.com

    me add no msn ou envia email


    bjss

    ResponderExcluir
  25. Sou casado e minha mulher nao sabe, mas adoro me vestir de mulher. Viro uma moça linda! Gostosa e sem limites....Gostaria de encontrar com mulheres que fizessem de mim, uma verdadeira mulherzinha...Salto, cinta-liga, calcinha, maquiagem, tudo...Sou de Sampa, bonito, olhos verdes, sem vicios. Quem quiser, entre em contato comigo por email.
    daniel.delrey@live.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Adoro !!!!! É realmente muito bom, dar o cuzinho para uma mulher, experimentem e não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Oi, sou solteiro e já tive esta experiência e posso garantir que é muito bom sentir este tesão louco ao ser penetrado por uma mulher que sente o mesmo tesão em dominar um homem e goste de verdade. Tudo ajuda, principalmente quando a mulher tem este mesmo prazer. Quando passo em frente das lojas de lingeries, isto me atrai muito, porém só sinto estes prazeres quando estou com quem gosto e só com mulher. Não sou homo e nem gosto de homens, nem adianta perder tempo com perguntinhas bobas para testar, gosto mesmo é de mulher que tenha uma mente aberta e liberal. Sou bem safado e adoraria conhecer uma mulher que sinta o mesmo prazer, mesmo porque é difícil encontrar quem tem estas vontades. butman_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. sou mulher e quero experimentar a inversão . sou do rj - maria.eduarda.rj@hotmail.cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mariaeduarda sou d rj e tb gosto d inversao.sou csado eka evangelica nao existe a menor possibilidade.gostaria d real.se vc quiser me ligue ou mande msg sem compromisso.97342 9642.se vc pode responder agradeço.rogerii bjs

      Excluir
  30. sou homem e gostaria de experimentar inversão de papeis, sou de sp meu email silvabadoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola, sou casado a 12 anos e a 03 anos atras minha esposa e eu vimos um filme porno em que a mulher colocava o dedo no cu do marido pra ele gozar, em tom brincadeira minha esposa falou que iria passar o dedinho na porta do meu cu pra ver se eu achava gostoso, não pensei que ela estivesse falando sério, mas, para minha surpresa ela me bolinou e cumpriu o que prometeu, foi o maior tesão que já sentir na vinha vida, hoje eu só consigo gozar quando ela enfia dois dedos em mim.

    ResponderExcluir
  32. sou homem moro em sp,capital quero experimentar se alguma mulher quiser me add

    gaspar_59@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. olá, me escreva pra gente marcar um programa, meu nome é marcelo.
    e-mail yyy3zzz3@yahoo.com.br, sou de santos sp
    beijos

    ResponderExcluir
  34. queria muito tentar mas minha namorada pode reagir mal tenho vergonha...

    ResponderExcluir
  35. tenho muita vontade de dar para uma mulher,vestido de calcinha adoro...sou de são paulo e adoraria conhecer pessoas q gostem da mesmas coisas...tenho 27 anos e adoro uma putaria...casaltl660@live.com

    ResponderExcluir
  36. nossa adorei os comentários....eu tb adoro qdo minha mulher enfia o dedo no meu cu...vou a loucuras....acho q o cu tanto de homens como de mulheres são naturalmente muito sensíveis, por isso o tesao q sentimos quando somos penetrados....fiquei lendo os comentários com o cu piscando e acabei metendo o dedo e estou terminando de escrever de pau duro, babando....que delicia

    ResponderExcluir