1. Fever – Syesha Mercado
2. Trust Me – Dee Joy
Sussurrada! Aquela transa onde a cumplicidade vale mais. Luz ambiente, boa dose de paixão e o desejo de quem sabe uma primeira vez. Vale a pena testar nas preliminares de uma data especial.
3. Shiver – Maroon 5
A batida gostosa do rock é, quem sabe, sinonimo de intensidade. Pegadas fortes, mordidas de leve e um clima de provocação têm toda ligação com essa música. Há quem se imagine fazendo sexo na cozinha com ela!
4. Le Plus Beau Du Quartier – Carla Bruni
Francês é afrodisíaco. Boa para namorar, boa para se divertir. O ritmo é envolvente e seria uma ótima trilha naquela viagem de férias num lugar friozinho, uma taça de vinho e… sexo! Recomendo o cd inteiro.
5. Sexy! No No No… – Girls Aloud Balada que bomba começa com dança e termina na cama. (Tá, nem sempre é assim!) Pra quem gosta de sexo pós-balada esse é bom começo. No melhor estilo pop-dançante dá para se fazer interessantes situações entre quatro paredes.
6. Monoico – Nando Reis
Gênio das composições, aqui está uma letra de tirar o fôlego. Sem pudores, traz uma sensação de velocidade. “Quero que a sua língua lamba meu corpo nu (…) nas suas pernas se encravam o tesouro no meu baú”. Precisa dizer mais alguma coisa? (Só o vai pra cama, né?)
7. Ego – Beyoncé
Divertida! E sexo DEVE ser assim. Boa para umas brincaderinhas novas. As paradinhas no ritmo da música pode ser uma bom gancho para experimentar. Sem vergonha e sem medo de fazer feio, o importante é “inventar para o prazer”.
8. Feelin’ Good – The Pussycat Dolls
Que tal exercitar a língua? (E eu não tô falando só de beijo) Quente, sexy, excitante. Ótima interpretação das Pussycat para aquela cena típica de deixar o(a) parceiro(a) em êxtase.
9. Como Eu Quero – Kid Abelha
Letra provocante, boa para casal em começo de namoro. Devagarzinho, gostoso, sedutor. Clima perfeito para usar e abusar do charme e dos pontos fracos. Esse rascunho pode virar uma excelente arte final.
10. Big Girls Don’t Cry – Fergie
Talvez para uma primeira vez, talvez para o após sexo. Mais doce, mais romântica! É meio clichê, mas qual adolescente não queria? O namoro perfeitinho precisa desses momentos íntimo-sentimentais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário