quinta-feira, 12 de agosto de 2010

10 músicas para se fazer SEXO

Quem não tem a música da primeira vez, o hit da balada que esquenta tudo ou qualquer outra ocasião apimentada por uma boa música? Excitante, carinhosa, romântica, selvagem… sexo e música é uma combinação dos deuses. Pensando nisso, resolvi preparar uma lista com 10 faixas para um dos melhores momentos da vida. E nem precisa ser em cima da cama!

1. Fever – Syesha Mercado

A febre pode te levar a fazer coisas jamais imaginadas! Syesha dá uma interpretação maravilhosa, diria até excitante. Jogo de cena, cruzada de pernas e, por que não, um bom streep? Excelente para colocar fogo no quarto  

2. Trust Me – Dee Joy


Sussurrada! Aquela transa onde a cumplicidade vale mais. Luz ambiente, boa dose de paixão e o desejo de quem sabe uma primeira vez. Vale a pena testar nas preliminares de uma data especial.

3. Shiver – Maroon 5


A batida gostosa do rock é, quem sabe, sinonimo de intensidade. Pegadas fortes, mordidas de leve e um clima de provocação têm toda ligação com essa música. Há quem se imagine fazendo sexo na cozinha com ela!
 
4. Le Plus Beau Du Quartier – Carla Bruni


Francês é afrodisíaco. Boa para namorar, boa para se divertir. O ritmo é envolvente e seria uma ótima trilha naquela viagem de férias num lugar friozinho, uma taça de vinho e… sexo! Recomendo o cd inteiro.
 
5. Sexy! No No No… – Girls Aloud Balada que bomba começa com dança e termina na cama. (Tá, nem sempre é assim!) Pra quem gosta de sexo pós-balada esse é bom começo. No melhor estilo pop-dançante dá para se fazer interessantes situações entre quatro paredes.



 
6. Monoico – Nando Reis


Gênio das composições, aqui está uma letra de tirar o fôlego. Sem pudores, traz uma sensação de velocidade. “Quero que a sua língua lamba meu corpo nu (…) nas suas pernas se encravam o tesouro no meu baú”. Precisa dizer mais alguma coisa? (Só o vai pra cama, né?)
 
7. Ego – Beyoncé


Divertida! E sexo DEVE ser assim. Boa para umas brincaderinhas novas. As paradinhas no ritmo da música pode ser uma bom gancho para experimentar. Sem vergonha e sem medo de fazer feio, o importante é “inventar para o prazer”.
 
8. Feelin’ Good – The Pussycat Dolls


Que tal exercitar a língua? (E eu não tô falando só de beijo) Quente, sexy, excitante. Ótima interpretação das Pussycat para aquela cena típica de deixar o(a) parceiro(a) em êxtase.
 
9. Como Eu Quero – Kid Abelha


Letra provocante, boa para casal em começo de namoro. Devagarzinho, gostoso, sedutor. Clima perfeito para usar e abusar do charme e dos pontos fracos. Esse rascunho pode virar uma excelente arte final.
 
10. Big Girls Don’t Cry – Fergie


Talvez para uma primeira vez, talvez para o após sexo. Mais doce, mais romântica! É meio clichê, mas qual adolescente não queria? O namoro perfeitinho precisa desses momentos íntimo-sentimentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário