segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Seus amigos são verdadeiros amigos ?

Muitas vezes encontramos várias pessoas ao nosso redor, que se dizem nossos amigos e sempre nos recebem com um sorriso lindo, palavras de elogio, e tudo mais. Porém como saber se realmente possuímos verdadeiros amigos ao nosso redor, dois quais possamos contar nossa vida particular, nossos segredos, e acontecimentos importantes de nosso vida? Isso é algo muito difícil de descobrir, muitas pessoas confiam em “colegas”, por achar que está bem acompanhada, e acaba vivendo desilusões e grandes decepções.



Mas saiba que um verdadeiro amigo é difícil de não conhecê-lo, pois os mesmos sempre estão presentes, te ajuda nos momentos difíceis, e não fica do teu lado apenas quando você está em fases boas de sua vida, um verdadeiro amigo é como um ente da família, ou como o esposa (a), que fica sempre junto e você, e te ampara em todos e em qualquer momento de seu dia.


Lembre-se que amigo não é aquele que diz, “siga em frente”, “não desista disso”, “tenha força”, amigo é aquele que diz “eu vou contigo” e se preciso for lhe carrega no colo. Então, caro leitor comece a dar valor nas pessoas certas, e notar aquilo que a pessoa tem de valor por dentro, pois o que realmente importa nesta vida, não é o que você tem nela, mas sim quem você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário