quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mulheres com atitude na hora H

O poder da iniciativa feminina no sexo  !

A sociedade prega que é o homem quem sempre deve tomar a iniciativa de convidar uma mulher pra sair, abrir porta do carro, pedi-la em namoro, pagar o jantar e etc. Concordo plenamente com muitas destas coisas, afinal sou um gentlegirl (também sou modesta nas horas vagas) e acho que as mulheres merecem toda a atenção e carinho do mundo. Porém, há um assunto em que, especificamente, acredito que as mulheres podem ter atitude e este assunto é o sexo.


Muito já foi falado sobre essa questão polêmica, por aqui e por tantos blogs. Alguns incentivam as mulheres tomarem atitude, mas neste caso não estou falando de mulheres que chamam o homem para o “fight”, e sim na cama mesmo, durante a transa.

Há mulheres que ainda acham que é o homem quem deve comandar toda a situação, tirar a roupa, beijar, tomar a iniciativa das preliminares e todo o resto. Mas é preciso lembrar que o homem também gosta de mudanças, ou seja, de uma reação feminina. Por exemplo, uma das situações mais chatas que existe na hora H é o homem colocar a camisinha, pois é desconfortável. Além disso, a mulher fica lá olhando pro sujeito, esperando que todo aquele ritual acabe para começar a sessão de amor. Com uma “mãozinha” feminina nesta hora tudo fica mais fácil, menos constrangedor e o casal ainda mantém o todo o clima do momento.

Esse trabalho em equipe é o início apenas, na hora do sexo em si, os homens adora ser surpreendidos, como nois mulheres. Seja por uma sugestão de posição, ou por alguma frase que cause impacto no momento certo, os homens curtem a iniciativa feminina.

Que tal você,  tomar as rédeas da situação e fazer seu parceiro ter uma noite inesquecível? Surpreenda-o, mostrando que você sabe o que quer e sabe muito bem o que fazer - e mais do que isso, mostre que gosta de dominar de vez em quando. Sugira posições novas, ou melhor, faça as posições novas ao invés de sugerir, chame-o para um motel diferente, fale pro seu parceiro alguma coisa sensual ao pé do ouvido, pergunte se ele está gostando, controle a situação.

Simplesmente surpreenda, pois eles gostam disso, e além de tudo prova que você está gostando da transa e do parceiro, e que está se dedicando para que o sexo seja melhor pros dois.

Ah sim, caso você não tenha muita criatividade e não seja uma mulher de atitude, pelo menos não seja uma “múmia” e fique quieta, pois uma das piores coisas são mulheres que não fazem nada, não falam nada, praticamente estão mortas na cama, isso é “broxante”. Mesmo as mulheres mais silenciosas podem provocar com beijos, carinhos, ou com uma pegada mais forte.

Um comentário: