domingo, 1 de agosto de 2010

Como descobrir se será amor eterno

Muitas pessoas quando iniciam um relacionamento sério, logo pensam se o amor será eterno, pois são muitos os relacionamentos e casamentos que apenas no começam dão certo e depois tudo acaba. Infelizmente este é um acontecimento marcante na vida das pessoas, e dificilmente encontramos alguém que se dá bem em seu casamento. Muitas pessoas ao estarem com dúvidas logo procuram por testes na internet, procurando por maneiras de saciarem a sua indagação. Mas saiba caro leitor, que para um amor ser eterno, é preciso simplesmente que o casal se respeite e evite ao máximo magoar ou ofender a pessoa amada.



Realmente pode ser difícil conviver junto o tempo todo, mas é preciso ser paciente, deixar que a pessoa seja livre e obviamente que confiar nela. O ciúmes muitas vezes é um grande vilão que destrói casamentos e relacionamentos, pois faz com que a cabeça fique quente e assim consequentemente a boca solte palavras que de forma alguma agradam a pessoa, podendo magoar, ofender, maltratar, humilhar ou mesmo insultar. Pode parecer bobagem, mas todos os relacionamentos que houve um fim, foi devido discussões feias e discórdias inaceitáveis.

Se você pretende ter um relacionamento bom com seu companheiro, antes de tudo o respeite e seja uma pessoa carinhosa, atenciosa, amorosa e fiel. Lembre-se que quem planta, colhe; que dá, recebe; então faça a sua parte e veja como o esperado ocorrerá. Não se preocupe se lhe desejarem o mal ou lhe praguejarem, seguindo estes conselhos perceberá que tudo flui desta forma, afinal de contas quando um não quer, dois não brigam.

18 comentários:

  1. o amor realmente vira a cabeça da gente e isso é otimo

    ResponderExcluir
  2. depois de ler esse depoimento vi que tinha brigado com uma pessoa que e muito importante,por bobagem.E voutei atras.muito obrigada por isso.

    ResponderExcluir
  3. Sempre pensamos que o amor vai ser eterno, mas fazemos escolhas erradas

    ResponderExcluir
  4. ha caro amigo(a) eu mesma fiz um escolha errada ...

    ResponderExcluir
  5. u tambme fiz uma escolha eraada dei valor a pessoa errada hoje sofro por pura bobagem ai quem me dera voltar no tempo

    ResponderExcluir
  6. um meu deus ai que sofrimeto que pena que sou assim por nao ser cincera comigo mesmo aiai

    ResponderExcluir
  7. Gente eu namorei por 3 anos com uma pessoa e me dei de corpo e alma e adivinha o que ganhei !? absolutamente NADA , abandonei amigos , curso , por uma pessoa que nao tem futuro , hj estou LIVRE desse MAL e o que mais quero e compensar o tempo perdido ,sabe quase entrei em depre(por isso criei o blog , quero mais amigos ) hj eu tenho mais amor proprio quero passar um bom tempo sem algo serio . VAMOS NOS AMAR MAIS !!

    ResponderExcluir
  8. o amor e cego digo pq amo uma pessoa que nao vale nda

    ResponderExcluir
  9. Não creio que o amor seja cego e sim burro ... Tão bom seria se o livre arbitrio fosse 100% , pois ai sim poderiamos mandar em nossos corações ....

    ResponderExcluir
  10. Eu namorei Por um ano e trê meses,
    achei qUe era amor,mas simples mente eu tava enganada, nâo era amor,era apenas uma paixão.
    Hoje eu to namorando,e simplesmente é amor,
    em outubro,eu vou noiva,e ano que vem vou casar.
    ISSO É AMOR...

    ResponderExcluir
  11. nao acredito em amor;isso eh apenas ilusao

    ResponderExcluir
  12. são poucos os que tem a capacidade de amor , e vc talvez não seja um desses .

    ResponderExcluir
  13. rayane

    sempre pensamos que o amor vai ser eterno mas,fazemos escolhas errada

    ResponderExcluir
  14. O amor pode ser eterno sim. É difícil, mais não é impossível.
    Namoro a quase 2 anos e não penso em abandona-la por causa de ciúmes ou briguinhas. Pois sei que a mulher, praticamente, não quer ser compreendida e sim amada totalmente.
    Espero que com o amor que ofereço para a minha namorada seja o suficiente para nada de ruim aconteça. E se não for suficiente, estarei disposto à enfrentar barreiras para que seja.
    agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  15. É verdade Phillipe , nada de quebrar a cabeça tentando compreender as mulheres pois isso não irar adiantar , pois mudamos de ideia mais do que imaginamos .... a ame e isso sera o suficiente , mais não deixe que seu amor te torne muito meloso as vezes mel de mais enjoa....

    ResponderExcluir
  16. EU AMEI UMA PESSOA QUE NÃO MIM DAVA VALOR,ELE SÓ QUERIA MIM USA AGORA EU DEI A VOLTA POR CIMA E ESTOU MUITO FELIZ COM A PESSOA QUE EU AMO, E AGORA EM ABRIL VOU MIM CASA E SER MUITO FEZ...

    ResponderExcluir
  17. aê !!!!!!!!!!!!!!! coisa boa heim.... parabéns pois agora de uma coisa você tem certeza : Você se ama !

    ResponderExcluir