quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vire uma deusa do sexo

Dicas para ganhar confiança na cama e expressar seu tesão ao parceiro - para atingirem muitos orgasmos no sexo .


Um estudo americano revelou que, quando um homem observa uma mulher durante o sexo, ele repara primeiro em seu rosto, e por mais tempo do que qualquer outra parte do corpo. Os pesquisadores explicam que o bonitão age assim à procura de segurança. Isso porque as caras e bocas que faz revelam seu grau de satisfação com a performance dele. Em outras palavras, o moço quer observá-la delirando de prazer.


Agora que você já sabe quanto seu homem valoriza cada mínima expressão sua, o desafio é permitir que as sensações do clímax sexual tomem conta do seu corpo (e do seu rosto). E isso significa não ter vergonha de ser espontânea na hora ohhh. O fluxo intenso de sangue que invade suas bochechas são um show à parte. Assim como as contrações musculares dos olhos e da boca, que revelam os momentos de tesão e deleite, são essenciais para mantê-lo informado sobre o sucesso da atuação dele. Difícil relaxar e se deixar levar por essas sensações gloriosas? Aqui vão algumas táticas espertas:

Respire fundo

Inspirar e expirar de forma lenta e profunda ajuda a tirá-la de órbita! ''Esse exercício bloqueia o ambiente externo e leva você a um mundo livre de interrupções, quase um transe, em que todos os seus sentidos são aguçados e você finalmente pode relaxar'', explica a educadora sexual Yvonne Fulbright, autora de Touch Me There! (Toque-me aí!). Uma boa ideia é aumentar a intensidade da respiração sempre que o namorado explorar seus pontos mais sensíveis. Enquanto seu cérebro está sendo inundado por sensações deliciosas, fica quase impossível se preocupar com possíveis defeitinhos e outras paranoias.

Entre no embalo dele

Chegou a sua vez de analisar o gato. Durante o sexo, dê uma espiada no rosto dele - as chances de se deparar com olhos perdidos, lábios mordiscados, boca aberta e maxilar contraído são grandes. Inspire-se nessas ou em qualquer outra expressão de prazer para se soltar e curtir o máximo que puder. ''A estratégia é interpretar os trejeitos do seu homem como o empurrãozinho que faltava para mostrar a mesma paixão livremente'', diz Yvonne Fulbright. Ele provavelmente vai notar. E gostar. Então, aproveite o embalo e coloque para fora todo o prazer que está em você. Felicidade gera mais felicidade!

Não reprima gemidos e suspiros

No auge da transa, muitas mulheres se sentem pouco à vontade em gemer, gritar ou se expressar verbalmente sobre as sensações maravilhosas que estão sentindo. ''Mas você não deve abafar os sons ou tentar esconder as contorções faciais que vêm à tona naturalmente'', diz Sari Locker, autora de The Complete Idiot’s Guide to Amazing Sex (O guia do idiota completo para um sexo incrível). Além de sussurros provocantes e gritinhos estimulantes, palavras apaixonadas e picantes ajudam a esquentar o momento. Não deixe de falar do que gosta. Ele com certeza tentará realizar tooodos os seus desejos.

1. Molhar os lábios


Uma clássica expressão de desejo, passar a língua na boca, pode levar seu querido ao delírio. Usar essa arma durante o sexo é uma artimanha infalível. Principalmente se você o fizer instintivamente...

2. Apalpar os seios

Além de deixá-la mais estimulada, acariciar mamilos e contornos é o equivalente à cereja do bolo. Está no livro Sex: The Whole Picture (Sexo: quadro completo), de Nicole Beland. Mostre se gostar.

3. Movimentar-se estrategicamente

Garota esperta escolhe uma posição que permita ao gato assistir a si mesmo escorregando para dentro e para fora de você. Visões como essa garantem orgasmos intensos ao time masculino - e feminino! É hora de explorar ainda mais sua linguagem corporal.

4. Colocar a boca no mundo

Palavras quentes podem fazer a cama pegar fogo. A estratégia é descobrir seu dicionário personalizado de sexo... Filmes eróticos servem de inspiração até que se sinta segura para criar o próprio bê-á-bá sexy.

5. Explorar o desconhecido

Disposição para desvendar áreas inusitadas do corpo dele (e do seu!) não só traz prazer extra como também impulsiona os dois para um clímax mais intenso.

6. Usar a imaginação

Nem só de apetrechos eróticos, fantasias, lingerie sensual e lugares inusitados se alimenta a criatividade de uma mulher ! Sua série de tevê favorita, o chantilly do cappuccino ou até um brinco de pérolas podem render jogos tórridos entre os lençóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário