domingo, 1 de agosto de 2010

13 repelentes de homem

Descubra o que você não pode fazer de jeito nenhum na hora da conquista .

A gente sabe que para conquistar alguém não tem receita, nem fórmula porque cada mulher tem sua arma de conquista e cada homem seu ponto fraco. Mas se por um lado não dá para adivinhar o que fazer para ganhar o coração do gato, por outro dá para imaginar o que não se pode fazer (de jeito nenhum!) quando a intenção é atrair o interesse dele.

Conversamos com alguns rapazes que contaram o que, em vez de atrair, afasta uma mulher dos seus pensamentos. Aí vão eles:




                                                 



                       MULHER LIBERAL

 "Não  é legal sexo no primeiro encontro. Pode parecer meio antiquado, mas  tem que haver uma intimidade maior, um sentimento, para que o sexo seja 100% natural. É uma questão de valor, educação,  não podemos sair por aí transando todas as vezes que saímos e conhecemos uma pessoa nova. É legal uma troca de telefones depois de ficar e mais tarde se sentirem algo pode rolar algo mais .



              

                      

                            BARRACO

"Armar barraco é realmente um inferno, um saco! Homem nenhum consegue gostar de mulher assim por muito tempo "



 
 
                                   
 
 
 
                           SE DESCUIDAR
 
"Quando a mulher fica relaxada, não se cuida e inventa que está cansada e com dor de cabeça, aí ela está pedindo um chapéu de touro "


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                   Falta de educação
 
"Homens saiem de  perto de mulheres sem modos, que arrota, cospe no chão ou assoa o nariz. Isso assusta. E, pode parecer que não, mas muita mulher faz isso por aí "


 
 
 
 
 
 
 
 
 
           TRAZER O PASSADO À TONA
 
"Tem mulher que fala sem parar e isso é um ponto chave para matar o meu interesse por ela. Uma garota tem que saber ficar calada, principalmente sobre o passado sexual dela. Sinceramente, nenhum homem gosta de saber o que a sua mulher já experimentou com outro "


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                    FAZER MIL PERGUNTAS
 
"No início, os assuntos têm que ser amenos: gostos em comum, chistes, comentários sobre a vida alheia. Homens não gostam quando o primeiro encontro vira quase que uma entrevista de emprego para ver se a pessoa se encaixa ou não no perfil. Qual a sua maior qualidade? Seu maior defeito? E delas vai tentando tirar conclusões. Tipo: Você é filho único? Ah, então deve ser mimado "
 


 
 
                     
 
 
 
 
                 TÔ BONITA?
 
" Repita isso mais de três vezes e um homem, qualquer um, te manda pastar”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
NÃO SABER SE VESTIR ADEQUADAMENTE
 
"Não toleram mulheres que não sabem se arrumar. Quando vão a um barzinho, a primadonna coloca um tailleur. Aí quando vão  à festa da  empresa dele  ela  coloca uma minissaia de paetê! Não dá! "
 
 
           
 
 
         SER AVOADA
 
"Eles odeiam  mulheres que não prestam a  atenção no que eles  dizem. Sabe quando você está falando e pessoa do nada te interrompe para falar alguma coisa que não tem nada a ver com o assunto ou que ela acabou de ver passando ao lado? Isso  estressa "



 



          
               FAZER DOCE:


"Homem não gosta de mulher com muita frescura! O que vai fazer ele se interessar por você , é você facilitar ou dificultar a aproximação dele, e sim a pessoa que você se mostrar ser, com seu jeito, sua conversa, seu nível intelectual e, principalmente, sua qualidade e versatilidade no ato sexual "
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                     CABEÇA DURA
 
"Homem odeia mulher que bate de frente com ele. A mulher tem de ser esperta e não fica batendo de frente com os homens, e sim saber dar a volta”


 
 
 
                    
 
 
 
                PEGAR NO PÉ
 
"Não peguem no pé, não sejam ciumentas e não encham muito a  paciência com besteiras "
 
 
 
        
 
 
 
       BRIGAR POR BESTEIRA:
 
"Às vezes está tudo ótimo e, de repente, ela arranja um motivo pra brigar. Pode ser coisa do passado ou uma coisa que aparentemente não tem nada a ver. O que interessa é brigar e estragar a noite. É difícil ficar com alguém assim "

Nenhum comentário:

Postar um comentário