quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A Iniciação - Por Dom Ryan

Sempre fiquei excitado ao ver alguém sendo chicoteado e, pensava comigo mesmo: ´´como gostaria de estar no lugar dele``. Isto, porém me preocupava e nunca comentei com ninguém.


Fui até a locadora de vídeo ao lado de minha casa para procurar alguma fita ´´interessante`` e ao entrar, na televisão se passava uma cena onde três ou quatro homens, amarraram uma mulher em uma árvore, rasgaram-lhes as roupas e a chicotearam. Aquilo fez correr um frio em minha espinha, fiquei estanque em frete à tela, quando ouvi a voz de Izabel dona da locadora:


``Já assistiu este?´´ – referindo-se ao que passava na televisão - É muito bom, é ``A Bela da Tarde´´.


Acordei do transe virei-me para ela e disse que não. Ela então me olhou e comentou:


``Este filme é o meu favorito, e esta cena sem dúvida a melhor do filme!´´


Olhei para ela meio sem jeito e concordei. Começamos a falar e, criei coragem e, comentei minha estranha obsessão por tais cenas, meio constrangido. Ao perceber meu constrangimento, Izabel sorriu e disse:


``Qual o motivo deste constrangimento, afinal de contas, é tão normal, não existe nada demais em gostar de ser diferente!´´.


Esta declaração me surpreendeu, fiquei sem saber o que fazer, nem o que dizer. Izabel então me levou até onde estão as fitas pornôs, pegou uma e me entregou dizendo:


``Assista este clássico, depois conversamos´´.


Olhei para a fita e li o nome: ``Historie D’O´´, Izabel tinha razão era um verdadeiro clássico do S&M. Ao chegar em casa, corri para a sala, liguei a televisão, coloquei a fita no vídeo e comecei a me deliciar. A cada cena do filme eu me excitava mais, principalmente quando a personagem foi amarrada nua a uma coluna, e após impiedosamente chicoteada por um grupo de 10 a 12 pessoas, sem falar em outras cenas que simplesmente me fizeram ter um orgasmo. Extasiado fui deitar, eram 18 horas, meu celular tocou, meio dormindo o atendi, era Izabel. Ela dizia que havia recebido mais uma fita tão boa quanto a que eu havia locado e como já estava fechando e, ao ir para casa, passaria em meu apartamento para deixar a fita. Aceitei e fiquei aguardando. Meia hora depois, o interfone do apartamento tocou, era Izabel. Convidei-a entrar. Fiz um cafezinho e ficamos conversando. De repente Izabel sugeriu que fossemos até seu apartamento onde poderíamos trocar idéias sobre filmes de sadomasoquismo, pois, ela tinha alguns interessantes. Imediatamente aceitei. Troquei-me de roupa e saímos. Ao entrar em seu carro, reparei que no banco de trás havia uma sacola preta e um par de botas.


Chegando ao seu apartamento, Izabel pediu que eu a aguardasse na sala. Assim o fiz. Fiquei observando alguns quadros que ornamentavam as paredes. Ela voltou pra a sala com algumas fitas em mãos. Começamos a assistir. Era uma melhor que a outra. Em determinada fita, não lembro mais o nome do filme, uma mulher amarrara seu companheiro nu em um tronco e o chicoteou impiedosamente até sair sangue de sua bunda. A esta altura estava com o pau duro. Izabel me olhou e disse:


``Vamos fazer a mesma coisa?´´


Esta pergunta foi tão direta e inesperada que senti como se fosse uma chicotada. Ela percebeu minha reação e completou, não se preocupe não farei sua bundinha sangrar, só ficar roxinha. Começamos a rir. Olhei para Izabel e disse que não sabia se devia, ao que ela argumentou:


``Vamos tentar, não seja tímido, você ficou completamente excitado ao ver a moça chicotear seu companheiro e, além do mais é uma experiência gostosa, eu tenho certeza que você vai amar, que tal?´´ Pensei um pouco e aceitei. ``Ótimo´´ disse ela vibrando. Vamos começar pela iniciação, ou seja, a primeira parte do ritual é a purificação do corpo, vamos para a parte superior do meu apartamento. Subimos uma escada espiral. Ao chegarmos, senti um frio na espinha. A visão de uma verdadeira sala de S&M. Na parede uma cruz em forma de ``X´´, um suporte com mais de dez chicotes diferentes, correntes, coleiras, tornozeleiras e algemas, separadores de pernas, enfim, um verdadeiro arsenal SM. Izabel pediu que eu sentasse em um banquinho que estava no meio da sala e a aguardasse. Assim fiquei por mais ou menos quinze minutos até que Izabel retornasse, vestindo uma mini-blusa e calção vermelho de couro e botas cano longo (até as coxas). Ela pediu que eu levantasse e tirasse minha roupa, comecei a tremer, assim mesmo fiz o que ela ma havia solicitado. Izabel tirou o banquinho em que eu estava sentado e colocou um cavalete de madeira em seu lugar. Mandou que eu me debruçasse sobre o mesmo. Amarrou meus pulsos na parte da frente e minhas pernas na parte traseira do cavalete me deixando totalmente imobilizado e de pernas abertas. Senti suas mãos abrir minhas nádegas e passar gel em meu ânus.


Em seguida, Izabel introduziu dois dedos lubrificando também a parte interna de meu cu e fazendo um vai e vem lento e gostoso.


Tirou os dedos e disse que iria me purificar. Introduziu uma mangueira e começou a fazer um enema. Após levou-me até o banheiro para que eu esvaziasse todo o líquido que ela havia introduzido através da mangueira.


Feito isso, voltamos até a sala onde Izabel olhando-me nos olhos disse:


``Agora vem a segunda e melhor parte da iniciação!´´, levou-me até a cruz em forma de X e me imobilizou amarrando meus pulsos na parte superior e minhas pernas na parte inferior. Minha algoz foi até o suporte onde estavam os chicotes, apanhou um com tiras de couro trançadas e veio em minha direção. Segurava o chicote na mão esquerda e, com a direita começou a alisar minha bunda. Chegou perto de mim e sussurrou em meu ouvido. Vou te chicotear, deixarei tua bunda roxa e, cada gemido ou grito que tu deres serão mais chicotadas no final. E começou a tortura, a cada chicotada parecia que minha bunda sofria um corte, eu, porém fazia de tudo para não gemer nem gritar e assim foi por longos trinta minutos. De repente os golpes de chicote pararam. Izabel colocou o chicote sobre uma mesa, e, sorrindo veio em minha direção. Ajoelhou-se atrás de mim, começou a beijar e lamber minha bunda. Abriu minhas nádegas e com a ponta da língua tocava meu ânus deixando-me excitadíssimo, comecei a gemer de tesão, ao perceber, Izabel parou, levantou-se, foi até a sala ao lado e voltou em seguida com uma sacola nas mãos, ajoelhou-se novamente atrás de mim, e começou a lambuzar meu ânus com um gel lubrificante, novamente introduziu dois dedos fazendo um vai e vem frenético. Depois de aproximadamente dez minutos me comendo com os dedos, ela introduziu um vibrador em meu cu fazendo-me gemer de dor e satisfação. Depois de alguns minutos de ``tortura anal´´, Izabel desamarrou-me e levou-me até seu quarto onde transamos até adormecermos.


Foi uma experiência e tanto, considero-me iniciado. Que vontade de reviver tudo isto.

2 comentários:

  1. Muito legal este conto. Parabens. Acabei ficando com o pau duríssimo de tesão.

    ResponderExcluir
  2. Tive um orgasmo ao ler este belíssimo conto. Renata Lemos Campinas SP

    ResponderExcluir