segunda-feira, 19 de julho de 2010

Os melhores lugares

As vezes queremos sair buscando algo novo  , e nem sempre temos opções .
Vamos fazer um tour pelos melhores lugares de salvador !

Motéis :


Com diversos tipos de suites com destaques para a suites maravilhas  , são 4 maravilhas antigas e 3 modernas .Cada suite trás um belíssimo visual e um belíssimo pais .  

endereço:

Av. pinto de Aguiar ,2084 , patamares
salvador-ba   tel : 33632021



Há 19 anos no mercado com muito requinte e tradição, o Charm Motel conta com 39 suites em 4 tipos diferentes. O Charm oferece um cardápio internacional, reconhecido como um dos melhores restaurantes no segmento.


Suites


Hidro: Ar condicionado, canal erótico, frigobar, hidro, saleta para refeições, som am/fm.


Luxo com Piscina: 2 canais eróticos, ar condicionado, frigobar, garagem automática, hidro, piscina, saleta para refeições, sauna, som am/fm.
Hidro e Sauna: 2 canais eróticos, ar condicionado, frigobar, garagem automática, hidro, saleta para refeições, sauna, som am/fm.
Standard: ar condicionado, canal erótico, frigobar, garagem automática, saleta para refeições, som am/fm.
Além dos serviços de Sex Shop, Pernoite, dias especiais.

Endereço

Avenida Dorival Caymmi, 107-Itapuã - Salvador – BA
Telefone
(71) 3375-9280









Pégasus Motel, com seu cuidadoso tratamento paisagístico garante toda a privacidade e um clima sempre agradável. Mais inspiração e tranquilidade para a sua hospedagem.







Suites


Máster: ar-condicionado individual, frigobar, garagem privativa e coberta, TV a cabo canal prive, som ambiente, cadeira erótica.
Luxo: ar-condicionado individual, frigobar, garagem privativa e coberta, TV a cabo canal prive, som ambiente.

Standard: ar-condicionado individual, frigobar, garagem privativa e coberta, TV a cabo canal prive, som ambiente.
Além dos serviços da área externa, pernoite
.

Endereço


Avenida Professor Pinto de Aguiar, 475 - Patamares - Salvador – BA
Telefone (71) 3461-2272



Boates :

Suave Swing :


 É  uma boate como outra qualquer  , com alguns diferenciais : é exclusivo para casais e mulheres , tem shows de striper , a boate abre as potas  as 23:00 , o valor do ingresso varia entre 50,00 casal e 20 mulheres solteiras .
O homem deve evitar bermudas e sandálias de dedo ,  homens solteiros não entram , funciona somente aos sábados .

endereço :

Rua Manuel António Galvão ,850,patamares
salvador-ba  tel 9188-2009







 É uma boate com musicas de qualidade que sempre traz os melhores dj's da cidade e de fora tamben , a casa sempre foi um referencial GLS na cidade .

endereço :

Rua Dias D'avila , 33 , barra
salvador-ba tel : 3267-6215


A Dolce é um club com capacidade para 350 pessoas, ar condicionado e muito conforto. Um dos diferenciais do local é o acesso do deficiente físico nas dependências da boate. A música rola solta de quarta a sexta com um cast ecléctico de música eletrônica. Todo este status garantiu a Dolce à qualificação de “Melhor boate da cidade” segundo o júri da revista Veja.

A proposta da Dolce é oferecer o que há de melhor ao público – isto inclui a sua marca. Salvador e Dolce uma parceria que dá certo.

Endereço :

Rua Anízio Teixeira, 161 - Itaigara - Salvador - BA
Telefone 3353- 6320


O Club Lotus é referência quando o assunto é boate. Presente em São Paulo, New York e Salvador o local é ponto de encontro de jovens ricos e artistas de todo país. Em Salvador a boate fica localizada num dos pontos turísticos mais visitados de Salvador, o Farol da Barra. Conforto, bom atendimento e música eletrônica são marcas registradas do Club Lotus, seja em Salvador ou em New York.

Endereço

Avenida Marques de Leão ,46 - Salvador - BA

Telefone 3264-6787




O All Music Bar é o local perfeito para quem procura música, arte, moda e gente bonita. O bar foi idealizado para abrigar conforto e segurança no Rio Vermelho, um dos bairros mais boémios de Salvador. Para quem gosta de dançar, na parte superior do bar encontra-se uma pista de dança com capacidade para 80 pessoas. Quem prefere bater um bom papo pode frequentar o sushi bar, choperia ou o clube do whisky numa varanda com vista para a praia do Rio Vermelho. O All Music Bar abre todos os dias a partir das 17 horas e só fecha depois do último cliente. O All proporciona todo conforto dos bares e restaurantes das grandes metrópoles

Endereço
 









Rua da Paciência, 227 - Rio Vermelho - Salvador - BA
Telefone (71) 3334-3288

8 comentários:

  1. Prezados desejo apresentar uma oportunidade e expansão de negocio pra vossa atividade comercial, estamos intermediado a venda de um nitgh club prive na grande Salvador/Kartodromo de Lauro de Freitas, com mais 30 anos de atividade, sucesso e nome
    segue link para vossa avaliação
    http://jpsaraivaimoveis.blogspot.com.br/2014/07/vendo-night-club-erotico-em.html

    Havendo interesse em conhecer e negociar estou á vossa disposição para formalizar um agendamento e apresentação no estabelecimento, os meus contatos estão abaixo

    Desde já desejo as minhas cordiais saudações e o desejo de sucesso e bons negócios

    Grato
    José Paulo Saraiva
    JP Saraiva Corretor de Imoveis
    Creci/Ba 18182
    +55-71-91456005(tim)
    +55-71-88486005(oi)

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    Meu nome artístico e Helen sou mulher, tenho 1,58m, peso 52kg, branca de cabelos castanhos e olhos castanhos claros.
    Venho em busca de saber como posso fazer parte das equipes de garotas para Strip Tease.
    Não tenho nenhuma experiencia no ramo.
    Aguardando contato ansiosamente...
    71 87813588

    ResponderExcluir
  3. Oi eu acho que dar meu nome agora vai ser complicado, uso o nome de Bruninha, tenho 1,66, sou morena, cabelos nos ombros cacheados, cintura fina, bumbum redondo, peso 56kg, sou formada, mas no momento gostaria de ganhar dinheiro e preciso, nunca fiz isso, mas preciso por isso godtsria que vcs visse e me ligassem, sou de salvador mesmo, meu número é tim 71 9287-6014
    No aguardo da resposta!

    ResponderExcluir
  4. Oi me chamo Carol tenho 1,66 sou morena cintura fina e bumbum grande peso 53kg sou de salvador e esrou querendo ganha um dinheiro meu número pra contato é > 71992237180 ligações ou Whatsapp.

    ResponderExcluir
  5. Ola , sou sterfany tenho 19 anos , mulata cabelos longos ,mulata muito bonita e que chama atencao de qualquer um ! corpao, baixinha, sou GP ENTRE EM CONTATO PARA MAS INFORMACOES 99169446 zap ou ligacao bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, me chamo Bruna tenho 22 aninhos, morena, cabelos pretos, olhos pretos, tenho 1,60 de altura, corpinho em dia! Venha conferir. Para mais informações, 7198647-8034 Só para whatsapp..

    ResponderExcluir
  7. Olá, me chamo Suzana, tenho 22 anos, 1,65 de altura, peso 60kilos, cabelos lisos loiros queimados na cintura, olhos castanhos, cintura fina e bumbum empinado. Gostaria de me candidatar as boates que contratam esse tipo de serviço. Meu contato é (61) 98463-1322 email: Suzanamariagp@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Meu nome e gleici tenho 25 anos. Sou morena, cabelo escuro medio pareço um Índia.Gostaria de me candidatar para esse tipo se serviços 87 996147786.zap também .

    ResponderExcluir