terça-feira, 20 de julho de 2010

Guia completo do sexo oral

Dicas quentíssimas de sexo oral para você e seu amor terem momentos inesquecíveis a dois

Se você é boa no assunto, vai ficar ainda melhor. Se é iniciante, aprenderá da melhor forma.

Confira abaixo matérias incríveis sobre sexo oral para você e para ele virarem experts no assunto - e terem momentos de muita intimidade e carinho.

                            Pra você fazer nele


1 - Começar pelos testículos



Em vez de cair de boca no pênis logo de cara, inicie a sessão de sexo oral pelos testículos, lambendo-os devagarinho. Depois, com a língua, percorra todo o períneo, a área entre o escroto e o ânus. Se quiser, pode lamber também o esfíncter, o músculo que envolve o ânus. Além disso, dedique atenção à linha que divide o escroto, conhecida como costura. Passeie a língua algumas vezes por toda a sua extensão e, em seguida, pelo pênis, até encobri-lo todo com a boca.

2 - Fazer bastante pressão



Nós gostamos de estímulos suaves durante o sexo oral. Os homens, no entanto, preferem carícias mais vigorosas - principalmente com a boca. Quando estiver sugando o pênis do seu amor, faça bastante pressão em torno dele. ''O aperto dá a ele a impressão de estar penetrando a sua vagina'', comenta V.C. ''Ao comprimir os lábios, você controla também a velocidade e a profundidade da penetração em sua boca. Só tome cuidado para não raspar os dentes no pênis.'' Outra idéia de profissional: retesar a língua durante a sessão vai aumentar o prazer dele.


3 - Molhar o pênis com a saliva



''É para babar mesmo'', brinca a garota de programa. ''Ele tem de associar sua boca a uma vagina bem molhadinha e gostosa.'' Alterne o sexo oral vigoroso com lambidas mais brandas - e aproveite esses momentos de maior suavidade para umedecer o pênis do seu amor. O truque também vale para as carícias no períneo e nos testículos.


4 - Usar as mãos



Enquanto com uma mão você segura o pênis, firme, com a outra pode acariciar os testículos. Atenção: nem todo homem aprecia essa manipulação. Portanto, pergunte a ele, com jeito, se gostaria de receber agrados nessa região. V.C. sugere, antes de iniciar a festinha, molhar as mãos com saliva: ''Dispense géis de massagem, porque escorregam muito'',

5 - Acariciar o ''buraquinho' com a língua



A cabeça do pênis é a zona erógena masculina mais sensível. Carinhos bem-feitos no orifício da uretra - aquele buraquinho na ponta do pênis por onde sai a urina e o sémen - levam qualquer sujeito ao paraíso! Passe a língua nele bem devagar, com movimentos leves e circulares. Aproveite e diga a ele, dengosa, que adora quando ele estimula seu clitóris do mesmo jeitinho.


6 - Controlar o orgasmo dele



Se você acha que ainda não é hora de ele gozar, diminua a pressão e, com a língua, conduza o pênis de um lado para o outro. Encoste-o nas bochechas, no céu da boca... Volte à sucção e, quando quiser levá-lo ao êxtase total, aumente o ritmo dos movimentos - da mesma maneira que faz com o quadril durante a penetração.

7 - Colocar a camisinha com a boca



Para chegar lá é preciso, antes, usar as mãos: puxe a ponta e estique um pouquinho o preservativo com os dedos. ''Cubra a cabeça do pênis com a camisinha e aí, sim, é hora de a boca entrar em ação. Desenrole o preservativo com os lábios, bem devagar'', ensina V.C. ''Se a garota primeiro o coloca na boca para depois tentar encaixá-lo no pênis, corre o risco de romper o látex com os dentes.''






8 - Pedir para ele ficar de pé



Nossa consultora garante que, quando o homem fica de pé e a garota de joelhos, a brincadeira flui às mil maravilhas. ''Ele vê tudo e você pode lamber toda a região genital dele. Ah, um lembrete essencial: sexo oral deve ser feito com as luzes acesas, sempre. Os homens adoram observar a amada em ação.'' V.C. confessa que não é muito chegada à posição 69: ''Não consigo me concentrar direito no cara se ele estiver me lambendo também. Nessa variação, prefiro não receber prazer, apenas dar''

9 - Técnica para não engasgar



Quando sentir que está prestes a perder o fôlego, dê uma disfarçadinha. Beije as pernas dele, o umbigo, o peito... Assim você recupera o ar e, ao mesmo tempo, continua a excitá-lo. Mais uma recomendação: tentar respirar pelo nariz o máximo que puder. Dessa forma, não engasga




10 - Engolir ou não engolir



Muitas mulheres adoram sentir o gosto do esperma. Outras, porém, preferem a morte a ter que provar o sémen. Para estas, V.C. aconselha que retirem o pênis da boca na hora do orgasmo e deixem que ele goze no rosto, no pescoço ou nos seios. ''É uma maneira sensual de se desvencilhar. Os homens curtem muito ejacular em cima da parceira, se sentem másculos''


                                                                 Para ele fazer em você


Para as mulheres, um homem que lhe dê bom sexo oral, vale o seu peso em ouro. Dê-lhe o melhor sexo oral e garanta que ela nunca mais se esquecerá de si.

Se deseja ficar na memória das mulheres com quem partilha momentos íntimos, o sexo oral é das melhores memórias que uma mulher pode ter de um homem, mesmo quando está com outro…



                                                                                                O segredo

As mulheres necessitam de atenção, mimo e palavras românticas… mas também necessitam de noites de sexo inesquecíveis. O segredo para ser um amante inesquecível é só proporcionar-lhe noites de sexo oral excitante e simplesmente memorável. Sempre que ela pensar em si e essa imagem lhe vier à cabeça a sua pele arrepiará-se. A essência de ser um bom amante, é o facto de dar prazer a uma mulher como nunca ninguém o deu ou alguma vez dará.
Não seja daqueles homens que pensam que dar prazer a uma mulher é só através da penetração. A maioria das mulheres prefere o sexo oral à penetração. Dar prazer a uma mulher envolve uma série de momentos que devem ser seguidos religiosamente, incluindo preliminares, tocar a pele da mulher, uma sessão de alucinante sexo oral e por fim - ao contrário do que possa pensar - a penetração vem como um bónus.

                                                                     O petisco


Todos os homens acreditam que são verdadeiros Don Juans e reis do sexo, porque fazem ou já fizeram todos os tipos de posições sexuais. Quando chegam à parte do sexo oral, aí é que as coisas mudam, porque o consideram como uma tarefa que tem ser cumprida. Vamos lá concordar em acordar: o sexo oral pode ser bom para os dois e torná-lo no rei da imaginação erótica de uma mulher!
Valorize o poder de um bom sexo oral feito a uma mulher, seja criativo; o sexo oral não tem de ser só feito numa única posição, em que a mulher está de costas e o homem coloca a cabeça no meio das pernas da mulher; pronto também há o 69 diz você…
Pois é, não há só essas duas solitárias posições para o sexo oral. Varie e experimente 1001 maneiras para dar sexo oral a uma mulher, ela vai sentir-se duas vezes mais especial, e muito mais relaxada com o seu entusiasmo.
Se o sexo oral é tão ou mais importante do que a penetração, é também uma das melhores maneiras de levar a mulher mais rapidamente ao orgasmo. Se deseja ser um grande amante, tem de ver o sexo oral como aquele petisco que pode ser servido de diversas maneiras, mas que é sempre bom.

                                                      Sexo oral preliminar


Os preliminares devem ser uma ordem antes da penetração e neles devem estar essa adorada delícia: o sexo oral. Não salte logo para o clítoris da mulher; comece a aquece-la muito antes de chegar ao clítoris. Explore as zonas erógenas da mulher, acaricie-lhe o pescoço, as costas, os peitos, as coxas. Pode usar a sua língua, mas guarde o clítoris para o final.
Durante os preliminares, use a sua língua para lamber os mamilos, o umbigo, a parte do fundo das costas, a zona anterior dos joelhos, as coxas e toda a zona circundante à zona genital feminina.
Pode beijar os grandes lábios, a zona da vagina - tudo isto sem tocar no clítoris; coloque-a na expectativa, ponha o desejo da mulher ao rubro.
Faça a mulher esperar, até ela implorar, e só chegue ao clítoris quando ela menos esperar, a surpresa será fantástica.
Observe os movimentos do corpo da mulher - se for bom observador será certamente um bom amante. Quando a mulher se colocar em posição para que chegue ao local desejado, não lhe negue o prazer esperado, está na altura de a fazer explodir de prazer.


                                                           Seja gentil


A mulher não gosta de movimentos brutos e agressivos, mas gosta de ver que o homem está a tirar prazer quando lhe dá prazer oral. Mostre-lhe que gosta de a saborear; comece devagar e leve o seu tempo, não faça tudo a correr, pois indicará à mulher que está a cumprir uma obrigação, levando a mulher a retrair-se. Use os seus lábios e a sua língua e passe-os por toda a sua zona genital. Quando notar que a mulher está cheia de prazer passe toda a sua língua suavemente no sentido ascendente. Toque suavemente na sua vagina, lambendo os grandes lábios e a entrada da vagina. Use não só a sua língua mas também os seus lábios, isto fará a maior diferença num bom sexo oral.

                                                       Seja delicado


A zona genital da mulher é uma zona muito sensível, qualquer toque mais bruto poderá causar dor em vez de prazer. Não morda essa zona, ou tente agarra-la com alguma brutalidade. Outra atenção que deve ter é de nunca soprar, especialmente para a vagina da mulher. Quando usar a sucção seja gentil e suave. Imagine que esta a lamber uma flor.
Quando sentir que está na hora de passar ao clítoris da mulher, dirija a ponta da sua língua ao clítoris incidindo aí a força da sua língua até que ela atinja o verdadeiro orgasmo de prazer.



                                                    Ritmo

Mesmo que sinta que mulher está a chegar ao orgasmo não aumente o ritmo, isto é um erro que muitos homens cometem. Mantenha sempre o mesmo ritmo, isto é imprescindível para levara mulher ao orgasmo. Pode manter o ritmo, mas variar; pode não só concentrar a sua língua no clítoris mas também levar a sua língua desde a entrada da vagina da mulher até ao clítoris em movimentos ritmados.






 

2 comentários: