terça-feira, 20 de julho de 2010

6 Coisas que deixam as mulheres inseguras

Embora as mulheres tenham sempre tendência a parecer confiantes e seguras de si próprias, o fato é que elas são muito mais inseguras do que os homens. Bem, nós bem sabemos que mulher é complicada, certo? Mas o importante é saber que existem certos atos ou palavras que temos de ter cuidado em dizer ou fazer, de forma a não deixar a nossa cara-metade insegura. Seja durante uma relação, de forma a não a estragar, seja no inicio da conquista quando queremos que tudo dê certo.



                                           1. Ligue depois de uma saída


Saiu com a sua menina? Correu tudo bem? O jantar, o cinema, a ida à discoteca? Estamos felizes por você. Sabe qual é a preocupação dela no momento? Que não lhe ligue. Ela precisa sentir que você realmente foi atencioso com ela mas que pensa nela depois de se separarem. Numa fase inicial de um relacionamento, este é um passo-chave para a conquistar: demonstre atenção, ligue, envie SMS e esteja em contato com ela. Tenha calma para não ser em demasia (não se mostre desesperado).

                                     2. Não queira ir para a cama com ela demasiado cedo


Claro que é isso que você quer, afinal a paixão faz parte de um relacionamento. Então quando estamos no inicio, existe todo um fogo que necessita de ser alimentado. Mas vá com calma. Se avançar tudo demasiado rápido ela vai pensar que apenas quis sexo ocasional e que ela não passa de uma mulher-objeto. Bem, mas se for isso que realmente quer, então, seja sincero. Assim, ela sabe com o que pode contar no futuro.

                                      3. Informe-a de que costuma sair com muitas amigas


Se costuma sair com muitas meninas ao mesmo tempo então a primeira coisa a fazer é arranjar uma agenda para se manter a par das datas e dos nomes de cada uma, não vá enganar-se! Depois, o passo seguinte é ser honesto! Claro que não vai sair dando essa informação para toda a gente, mas se for confrontado com isso para quê mentir? Isso só estraga a sua reputação. Para além disso, ela fica com mais vontade de o conquistar para se tornar a sua única companhia! E também não a está enganando.

                                            4. Sente que a está traindo


Muitas mulheres são demasiado ciumentas ao ponto de pensar e imaginar que você a trai com outras mulheres, quando isso nem sequer lhe passa pela sua cabeça. Pense um pouco sobre as suas atitudes, sobre o seu passado, sobre a sua postura diante de outras (ou outra) mulheres e tente manter a calma. Fale que ela é a única mulher da sua vida mas faça com que ela sinta isso de forma constante. Um carinho, um presente, uma surpresa ou apenas palavras podem fazer milagres no momento certo.

                                              5. Mantenha a chama acesa


Apesar de o relacionamento já levar muito tempo de duração, não pense que tudo está seguro. Afinal esse é mesmo um motivo para manter e continuar com a chama da paixão e do interesse acesa. Ao longo do tempo, vão-se perdendo palavras, ações e….segurança.


                                           6. Ela não o está satisfazendo na cama


Sinceridade e sem tabus. Terá de encarar assim o relacionamento carnal com a sua parceira. Não são apenas as mulheres a ficar insatisfeitas com as relações sexuais (embora, sejamos francos, que é muito mais fácil sairmos agradados e satisfeitos depois de um momento escaldante). E as mulheres têm um dom de saber ou perceber (por vezes erradamente) quando não estamos totalmente satisfeitos. Nessa altura poderemos e devemos ser sinceros. Dizer que queremos experimentar algo novo, dizer que preferimos algo diferente. Sinceridade e compreensão nunca fizeram mal a nenhuma relação (isto soou a poesia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário