quinta-feira, 22 de julho de 2010

Recupere o tesão entre você e o gato

                                                                                                 Não exija, seduza!


Se a queixa é a falta de desejo dele, a melhor atitude para reverter o quadro é conquistá-lo. Cobrar e ressaltar que ele não está dando conta o afastará ainda mais. Se o seduzir, o parceiro dificilmente resistirá

                                           Malhação


Para ter relações frequentes e com qualidade, sua sexualidade deve estar exercitada: invista em masturbação e fantasias. Assim, mesmo que se tocar não seja sua praia, arranje um momento para carícias eróticas duas ou três vezes ao dia!

                                    Intenções claras


Poucas coisas são mais excitantes para o homem do que perceber o quanto sua parceira o deseja e quer sexo. Por que só eles podem tomar a iniciativa? Abrace, beije, fale de seu apetite. E mantenha tal atitude durante a transa. O moço a procurará sempre!

                                                                                                                 Deixe-o ligado


Se gostaria de transar à noite, comece as preliminares já pela manhã. Dê um beijo daqueles no rapaz antes de se despedirem para o trabalho, por exemplo. Seja doce, mas provocante. Aumentar a tensão sexual durante o dia provoca uma gostosa antecipação para o que está por vir.


                                                                                                               Priorize o sexo


Infelizmente, nesse mundo agitado em que vivemos, o sexo às vezes precisa ser mais um item em nossa lista de coisas a fazer. Assim como qualquer outro fator importante na vida (você não marca horário para ir à academia ou almoçar com as amigas?), requer tempo e dedicação. Determine pelo menos dois dias na semana para estar com o amado, preferencialmente quando a privacidade de vocês estiver assegurada e nenhum dos dois se sentir exausto. Não deve ser uma obrigação, mas uma chance para vocês se divertirem!

                                                                                                      Brinque com a sexualidade


Lembra de quando vocês começaram a sair? O modo como flertavam um com o outro e se divertiam com a tensão sexual? Depois de algum tempo juntos, muitos casais passam a seguir um padrão de comportamento mais focado no corpo do outro – e não no cérebro. Assim, o objetivo está em tocar os pontos certos (que eles já sabem que "funcionam") e acabam esquecendo de provocar, instigar, brincar com a sexualidade. Anime o gato falando sobre sexo, compartilhando fantasias e até revelando um sonho para lá de picante


                                                                                                        Aventure-se com ele

    
Que tal experimentar uma viagem para um local diferente? A adrenalina liberada por lidar com essas situações vai refletir na vida sexual, deixando o casal mais inspirado e ousado. O importante é que seja uma aventura para ambos! Aventura, claro, não no sentido de perigo, mas do desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário