Para fazer a posição chamada “Alinhamento perfeito”, o homem deve deitar-se de costas na cama, com as pernas juntas e esticadas. A mulher então se deita sobre o companheiro, primeiro com as pernas abertas para facilitar a penetração. Uma vez que o casal já tenha se encaixado, ela fecha as pernas e se deita sobre ele, de forma que os dois fiquem alinhados.
Para fazer a movimentação, a parceira deve se esfregar contra o corpo do rapaz, no sentido lateral e no horizontal. Ele também pode contribuir com movimentos circulares nos quadris.
Uma das vantagens do “Alinhamento Perfeito” é permitir um contato máximo entre o casal. A vagina também fica apertada, já que as penas estão fechadas. Favorecendo sensações mais intensas.
Abraço do carangueijo
Trazer romantismo para a cama é essencial para a felicidade da vida a dois. Para reforçar a intimidade, experimente fazer com o(a) parceiro(a) a posição “Abraço do Caranguejo”.
Primeiro, o homem e a mulher deitam-se de lado, olhando um para o outro, se abraçando com os braços e as pernas. É neste momento que se realiza a penetração: ela aperta os quadris dele com as pernas, e ele dobra as suas ligeiramente, facilitando a entrada do pênis.
Em seguida, ela se movimenta impelindo as penas, enquanto o homem faz suas investidas com o movimento do quadril. Apesar de não ser possível se movimentar intensamente nesta posição, ela permite um orgasmo tranquilo e prazeroso.
O “Abraço do Caranguejo” faz crescer a intimidade entre o casal, que pode trocar beijos e outras carícias durante o sexo.
União do polvo
Para o homem que pretende surpreender sua parceira em uma noite de sexo, a sugestão é fazer com ela a posição da “União do Polvo”.
Nela, a mulher se deita de costas, com as pernas flexionadas, enquanto o homem se posiciona a sua frente, sentado sobre os próprios pés. Em seguida, ela apóia a cintura e as nádegas sobre os joelhos e as coxas do companheiro, enroscando sua perna ao redor dele, que comanda a penetração lentamente.
Em seguida, o parceiro segura a mulher pelos quadris para mudar o ângulo e a velocidade do movimento de vai e vem. Ele também pode liberar uma das mãos para acariciar o seio da parceira e proporcionar ainda mais prazer.
Parafuso
Embora nas primeiras vezes possa parecer incômoda para a mulher, a posição do “Parafuso” se torna prazerosa depois de um pouco de prática.
Para fazê-la, a mulher deve se deitar na borda da cama, apoiando as costas totalmente, e mantendo as pernas juntas e levantadas. A seguir, ela gira as pernas para a direita ou para a esquerda, mas sem mover o tronco, rodando apenas a cintura. Desta forma, a vagina fica totalmente exposta.
Em seguida, o parceiro deve penetrá-la, colocando-se em frente a mulher, em pé ou de joelhos, dependendo da altura dela. Ele pode apoiar-se com a mão da cama, para manter o equilíbrio, e manter a outra livre para acariciar os seios, o ânus e o clitóris da parceira.
A posição do “Parafuso” funciona bem para mulheres que têm dificuldade de atingir o orgasmo, pois o clitóris se mantém pressionado durante a transa, e ainda pode ser estimulado manualmente pelo homem.
Ao rapaz cabe variar nos ritmos e movimentos da penetração, apostando em investidas circulares e de vai-e-vem, além de para cima e para baixo.
União suspensa
Muitos casais têm o fetiche de transar em lugares “proibidos”, como elevadores ou um banheiro de balada. Mas satisfazer esse desejo requer prática em posições que não necessitam, obrigatoriamente, que os parceiros estejam nus.
A “União Suspensa” é um bom exemplo, e que pode proporcionar um rápido orgasmo. As posições em pé costumam ser divertidas e excitantes, mas também exigem força a energia para realizá-las.
A melhor forma de chegar a esta posição é com o homem apoiado na parede, com as pernas ligeiramente flexionadas. A mulher chega perto dele, abraça-o e senta-se sobre as coxas do companheiro, que a ajuda, sustentando-a pelos quadris. O casal deve se levantar quando o homem já tiver penetrado a vagina da companheira.
Segurando no pescoço dele, é ela quem calvaga o corpo do homem, enquanto o parceiro deve ajudá-la com os braços no movimento de vai e vem. Outro ponto positivo desta posição é que o casal fica se olhando nos olhos, e a transa pode ser acompanhada de beijos e mordidinhas.
Posição aberta
A posição conhecida no clássico Kama Sutra como “abraço plácido” também é chamada de “posição aberta” por alguns sexólogos. Essa posição é perfeita para o casal que deseja uma penetração muito profunda na hora do sexo.
Para atingir o objetivo, o casal pode começar com o clássico “papai e mamãe”, ou seja, com o homem por cima da mulher. Em um determinado momento da relação sexual, o homem se ergue, flexionando os joelhos e apoiando-se neles. A movimentação deve ser feita de forma lenta, para que a penetração não seja interrompida em nenhum momento.
Aos poucos, a parceira move os quadris para ajustar-se à posição do companheiro, ao mesmo tempo em que vai abrindo as pernas lentamente até esticá-las por completo.
Os amantes podem então se dar as mãos – ou o homem pode segurar a parceira pelas costas, formando um arco com o seu corpo - para manter o equilíbrio ao manter os movimentos de penetração.
Outra dica: quando se deseja obter uma penetração ainda mais profunda, a mulher pode colocar um travesseiro sob a cintura.
Outra vantagem da “posição aberta” é o fato de a mulher, ao esticar completamente as coxas e as pernas, experimenta o sentimento de entrega absoluta. E, para o homem, a visão é muito excitante: ele consegue ver como se desenvolve a penetração. Leia mais sobre a posição aberta.
Essa posição foi idealizada pensando no prazer do homem. Mas como em todas as relações do Kama Sutra, a mulher não deixa de ser apreciada e receber intenso prazer.
Como fazer
Deitada, ela encolhe as pernas, tocando o abdômen do parceiro com os pés. O homem faz movimentos leves e gentis, sem forçar a penetração que será mais profunda nessa posição.
Por que dá prazer
Homens que gostam de estar no comando se sentirão realizados por poderem determinar o ritmo das penetrações, assim como sua intensidade.
Ele tem vista total para ela e apreciará o corpo da parceria. A mulher é sutilmente dominada, confiando ao amado suas sensações de prazer.
posição envolvente
O que é
“Posição Envolvente” está nos ensinamentos do Ananga Ranga e tem tudo a ver com uma das premissas presentes nos textos: “a principal razão para a separação de um casal (…) são o desejo de prazeres variados e a monotonia que se segue após a posse”. A posição aqui proposta deriva de outras posições mais simples e inova o sexo do casal.
Como fazer
A mulher deve se deitar com as pernas erguidas e dobradas, e as panturrilhas cruzadas, enquanto o homem se ajoelha e se inclina sobre ela para penetrá-la. As pernas dela ficarão de um dos lados do corpo dele. O homem fará todo o movimento.
Por que dá prazer
A posição tem um quê de fetiche, porque remete à submissão feminina. Embora o homem não possa penetrar a parceira muito profundamente, ele ficará excitado com a abertura de sua pélvis e com a exposição do clitóris. Para ela a posição é confortável e estimulante
conjunto de jade
O que é
“O Conjunto e Jade” faz parte dos textos do Tao. O processo de esculpir e juntar duas peças de jade para formar um conjunto, ou cruz de jade, é considerado uma forma de arte na China - nela se inspirou esta posição sexual.
Como fazer
A mulher deve se deitar de lado, dobrar o joelho que não está encostado na cama e puxá-lo até a altura do quaril. O parceiro então se ajoelha por trás dos quadris dela e segura na perna que está erguida enquanto a penetra.
Por que dá prazer
Mexendo a perna que está erguida, a mulher consegue esticar a área vaginal e isso proporciona intenso prazer. Como a posição deixa a parceira vulnerável, exposta e sensual, ambos sentirão grande excitação
Limpeza do coelho
O que é
Os ensinamentos do Tao, de onde retiramos “A Limpeza do Coelho”, acredita que o orgasmo feminino é composto de uma série de passos ascendentes seguidos de um passo descendente. Estes passos fluem juntos, com algum grau e sobreposição, baseados na experiência de cada passo anterior.
Como fazer
O parceiro deve se deitar de barriga para cima enquanto a mulher se senta sobre ele e de costas para ele, com as pernas abertas. Os joelhos dela devem ficr dobrados, os pé apoiados no chão, assim como as mãos - o que a faz se inclinar para frente. A cada vez que se aproximar do homem, a parceira deve fazer um movimento circular com os quadris - parecido com o giro de um bambolê.
Por que dá prazer
Algumas mulheres consideram esta posição difícil, porque exige articulações dos joelhos e força nas pernas. No entanto, vale a pena experimentar, principalmente porque o movimento circular dos quadris proporciona sensações maravilhosas.
Nona posição
O que é
Mais uma posição tirada do livro “O Jardim Perfumado”, originalmente escrito no século 16, no norte a África. Esse manual foi trazido para a Europa por um francês, e até hoje conquista leitores com seus ensinamentos sobre relações sexuais.
Como fazer
Fiquem de lado na cama, abraçados com carinho. Ela puxa a perna do rapaz que está por cima para a sua direção, e pressiona o bumbum contra o pênis dele. Aos poucos, encaixe o pênis na vagina, e comece a fazer movimentos para frente e para trás. Ir com calma é essencial, para sentir o prazer da penetração. Com as mãos, ajude o rapaz chegar até o clitóris, que deve ser massageado para garantir ainda mais excitação.
Por que dá prazer
Nesta posição, o rapaz fica com as mãos livres para explorar todo o corpo da mulher, mesmo as partes mais íntimas. Outra vantagem é que trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.
Passo tigre
O que é
“O passo do tigre” é uma das posições que aparecem nos textos chineses do Tao. Ela é indicada principalmente para o prazer da mulher - os ensinamentos vêem o orgasmo feminino como o desabrochar de uma flor. Nesta posição, a mulher pode superar a sensação de instabilidade durante a relação sexual.
Como fazer
A mulher deve ajoelhar-se apoiar os antebraços e a cabeça no chão ou na cama. Por trás, o parceiro, também ajoelhado, a penetra e fica com as mãos livres para percorrer as costas e acariciar os cabelos da parceira, aumentando sua excitação.
Por que dá prazer
A penetração por trás cria sempre um clima de transgressão, que é gostoso para ambos. Para o homem, a posição é especial porque o estimula visalmente e deixa seu quadril livre para se mover em qualquer velocidade e penetrar em qualquer intensidade. A mulher, além de confortável e segura por estar apoiada em uma base, sente mais prazer recebendo as carícias do parceiro.
União de uma vaca
O que é
Essa posição desafiadora é ideal para aqueles dias quando o casal está
inspirado e a cama não parece atrativa o bastante. A “união da vaca” permite
que o parceiro controle a profundidade da penetração mudando seus movimentos de
acordo com as reações dela.
Como fazer
A mulher inclina-se para frente e se apóia no chão com uma ou as duas mãos.
Ele a penetra por trás, segurando-a firme para mantê-la perto de si e lhe dar
estabilidade.
Por que dá prazer
Essa manobra permite uma penetração profunda, que agrada tanto homens com
membros generosos, quanto aqueles que não sentem alcançar com intensidade o
ponto mais profundo da vagina. Como ele tem as mãos livres, fica disponível
para acariciar o clitóris da parceira, segundo o mesmo ritmo de suas
investidas.
Muito Loco Isso ai Da Hara
ResponderExcluir