quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sexo anal, por que não?

Dolorido, imoral, sujo... Se, quando o assunto é sexo anal, você tem dezenas de preconceitos, é hora de ler esta matéria. Tanto o seu prazer quanto seu parceiro agradecem .


Psicológico


Medo de quê? A não ser que sofra de hemorróidas e esteja no meio de uma crise ou tenha qualquer outro problema que, já disse o médico, a impeça de praticar, não há mal algum no sexo anal. É bem verdade, você pode não sentir prazer (muitas mulheres não gostam), mas a simples predisposição a experimentar abre novas perspectivas em sua vida sexual.

Aquecimento


Comece sozinha, durante o banho, acariciando a região com movimentos circulares e delicados. Explore. Não tenha medo ou vergonha. Como você se sente? Quando o ânus tiver perdido parte de seu caráter proibido, que tal convidar o parceiro para participar? Permeie as carícias com muitos beijos, abraços e palavras de carinho. Peça para que ele toque seu ânus, depois introduza um dedo, dois... Até a hora em que você se sentir à vontade para a penetração. Uma dica é atingir o clímax com a penetração vaginal para só depois, mais relaxada, partir para o sexo anal. Afinal, o objetivo é que você fique muito, muito excitada.


E o parceiro?


Não há sexo anal bem-sucedido para a mulher sem um parceiro carinhoso e paciente. Ele precisa saber, por exemplo, que a área não comporta um pênis médio, ereto, inteiro. Outro ponto importante diz respeito à velocidade: Ele deve penetrar muito vagarosamente, parar por alguns segundos e então continuar .


Posições


· A maioria dos homens prefere a parceira de quatro. Assim apreciam
a vista ou seja, o bumbum dela ai  e se sentem poderosos.


· De pé, apoiando-se na parede, dá ao ato um ar selvagem e espontâneo, mesmo que vocês estejam discutindo o tema há dias.


· A famosa de ladinho é boa pedida, pois, como a anterior, permite que o seu companheiro estimule seios e clitóris simultaneamente à penetração anal.


· Sentar-se sobre o parceiro é ótima opção para iniciantes. Dessa maneira, fica mais fácil controlar a profundidade da penetração.



                                                           Fundamental saber!


· Camisinha

Comparado à vagina, o ânus é mais suscetível a doenças mesmo sem haver cortes na região. Por isso, use preservativo e troque-o caso partam para a penetração vaginal. Senão as bactérias que habitam o ânus irão para lá.



· Lubrificante

O ânus não é elástico nem dispõe de uma lubrificação natural, como a vagina. Assim, para amenizar o atrito e evitar que a camisinha se rompa por excesso de fricção, use um lubrificante de gel à base de água.



· Higiene

Há quem recorra à lavagem intestinal para assegurar que nenhum resíduo de fezes apareça na hora errada, mas isso é excesso de zelo. Uma boa higiene durante o banho é suficiente,


· Anestésico

Muitas mulheres utilizam cremes anestésicos para amenizar a dor. Não entre nessa! Se há incômodo, sinal de que algo está errado. Além disso, da mesma forma que o produto anula parte da dor, faz o mesmo com seu prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário