terça-feira, 27 de julho de 2010

Vizinhos Fofoqueiros

Quem nunca teve aquele vizinho(a) fofoqueiro (a) que tanto gostam de falar da vida dos outros?


Pois é,eles são um pesadelo mesmo....Vivem falando de sua vida,vc não põe dar uma fora que já estão lá eles falando de vc e espalhando a notícia para todo mundo,e eles falam de vc,mas não enxergam a si.Mas,o pior mesmo é que eles podem um dia acabar te constrangendo ou ferrando,exemplos:vc chegar tarde de uma festa (uma,duas,três,quatro horas da da manhã),te verem com pessoas "estranhas" e acabarem entendendo outra coisa,e tantos outros motivos,não é mesmo?


                             O que fazer com eles?


Ngm merece esses "sem noção",ai que raiva eu tenho dessas pessoas desocupadas...


Qualquer dia eu do uma resposta em um,se me olha com cara feia!Mas rapaz!quem são eles pra nos julgar?


Um bando de desocupado ***


 Alguém tem alguma ideia do que fazer ?

2 comentários:

  1. Isso acontece quando eu estou concentrada neles, A procurar brechas, frestas, vãos, conselhos quase em vão onde eu me permita ouvir o que eles estão falando e detectar se eles estão falando de mim. Me pergunto todo o tempo se tenho mesmo uma cabeça animal. Quais são os meus interesses em ouví-los? Estou aprendendendo a não escutá-los, já que há em suas falas um descaramento que revolta.
    Só sei que bem estar, respeito, bondade e bom gosto estão, por enquanto, ausentes na rotina destes meus vizinhos.

    ResponderExcluir
  2. Se tem alguem aqui lendo isso e que tenha alguma idéia para aliviar ou acabar com essa situação dolorosa de ser difamada por maus vizinhos, por favor me ajudem.

    ResponderExcluir