segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como tirar proveito da expressão facial e ter o máximo de prazer ?

Você, deusa do sexo



Aqui vão mais seis manobras capazes de fazer qualquer homem agradecer de joelhos por estar entre quatro paredes com você.


1. Molhar os lábios


Uma clássica expressão de desejo, passar a língua na boca, pode levar seu querido ao delírio. Usar essa arma durante o sexo é uma artimanha infalível. Principalmente se você o fizer instintivamente...


2. Apalpar os seios


Além de deixá-la mais estimulada, acariciar mamilos e contornos é o equivalente à cereja do bolo. Está no livro Sex: The Whole Picture (Sexo: quadro completo), de Nicole Beland. Mostre se gostar.



3. Movimentar-se estrategicamente

Garota esperta escolhe uma posição que permita ao gato assistir a si mesmo escorregando para dentro e para fora de você. Visões como essa garantem orgasmos intensos ao time masculino - e feminino! É hora de explorar ainda mais sua linguagem corporal.


4. Colocar a boca no mundo


Palavras quentes podem fazer a cama pegar fogo. A estratégia é descobrir seu dicionário personalizado de sexo... Filmes eróticos servem de inspiração até que se sinta segura para criar o próprio bê-á-bá sexy.


5. Explorar o desconhecido


Disposição para desvendar áreas inusitadas do corpo dele (e do seu!) não só traz prazer extra como também impulsiona os dois para um clímax mais intenso.



6. Usar a imaginação



Nem só de apetrechos eróticos, fantasias, lingerie sensual e lugares inusitados se alimenta a criatividade de uma mulher de NOVA! Sua série de tv favorita, o chantilly do cappuccino ou até um brinco de pérolas podem render jogos tórridos entre os lençóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário