terça-feira, 20 de julho de 2010

26 liçoes para ser sexy

Quer fisgar aquele lindo que é seu número? Deixar o marido aos seus pés? Confira essa dicas!

A musa Marilyn Monroe sabia como ninguém atrair todos os olhares para si. Tanto que até hoje é o símbolo de sex appeal de todos os tempos. Verdade que existe um jeito certo para envolver cada tipo de pessoa. ''Você pode seduzir de várias maneiras, não apenas sexualmente'', diz a consultora expert em relacionamentos Susan Campbell, autora de Truth in Dating (ainda não publicado no Brasil). Distribuição de elogios, gentilezas e outras delicadezas fazem parte do pacote.

Cá para nós, incluir essas atitudes em seu dia a dia não é nada difícil e - maravilha! - deixa qualquer mortal mais receptivo, solícito e... apaixonado por você. Com isso, aumentará suas chances de conseguir tudo o que quer. Inclusive fisgar aquele lindo que é o seu número. Afinal, que homem não sonha ter ao lado a mulher mais admirada do pedaço?
Confira as táticas que vão fazer você marcar presença por onde passar e bancar uma sex bomb na intimidade com o gato!
 
                    Como seduzir os homens (na balada, na rua, no trabalho...)
 
 
1. Quando cruzar um bonitão na balada, olhar para ele por dois segundos, desviar e, em seguida, encará-lo cerrando os cílios.




2. Em uma sala cheia de homens, sentar-se de lado, cruzar as pernas, arquear o tronco para a frente e correr os dedos pelo cabelo.



3. Tropeçar contra o peito de um bonitão e comentar ''Nossa, você é tão forte que tive a impressão de bater na parede!''



4. Pedir àquele lindo que está perto da jukebox que ajude você a colocar uma música para tocar.



5. Perguntar ao surfista mais sarado da praia onde ele encontrou o desenho daquela tatuagem ''incrível'' que tem no braço.



6. Convocar o fofo da mesa ao lado para fazer um dueto no karaokê com você. Fale que seu feeling diz que ele é carismático.



7. Comentar a roupa de um cara falando algo do tipo ''Um homem precisa ser muito macho para usar rosa - eu adoro''.



8. Dizer ao lindo que está sozinho na balada: ''Me juraram que nesta festa teria um monte de gatos. Até agora só encontrei um''.



9. No bar em dia de jogo, perguntar ao moço da mesa de trás qual é o time dele. E lançar: ''Já sei para quem vou torcer''.



10. Pedir ao vendedor que sugira qual calça ficará melhor em seu amigo que tem corpo definido como o dele.



11. Na academia, puxar papo com o gato da esteira ao lado: ''Estou impressionada com a dificuldade do seu treino!''



12. Sair da pista de dança e arrumar o decote. Ui, será que o Ricardo Mansur cover sentado no bar pegou você fazendo isso?



13. Pedir ajuda ao deus da faculdade de administração para calcular o financiamento de seu apê. E emendar com: ''Você é a pessoa que mais entende de finanças que conheço''.

14. Comprar de presente para ele uma cueca de fibras orgânicas. Só porque ele ''trabalhou'' duro na noite anterior e merece ser recompensado.




15. Em um jantar com ele, usar a língua para limpar o restinho de chantilly que ficou em seus lábios.



16. Mandar para ele uma foto sua nua do colo para cima. E escrever: ''Você poderá ver o resto hoje à noite''.



17. No cinema, correr os dedos pelo antebraço do seu amor para cima e para baixo, bem levemente.



18. Ao colocar camisinha no dito-cujo, lançar aquela olhadinha safada para seu bonitão.



19. Pedir ao lindo que pegue uma caixa na estante. A justificativa? ''Só um cara forte conseguiria erguê-la''.



20. Como quem não quer nada, colocar a mão no bíceps dele, dar uma boa apertada e dizer: ''Uau!''



21. Torcer por seu quase namorado na partida de futebol com os amigos dele e depois comentar as melhores jogadas do seu craque da bola.



22. Assistir ao gato preparar aquela macarronada. E dizer que ele é mais sexy que o apresentador do programa Chef a Domicílio, do Discovery Home & Health.



23. Olhar para o rosto dele e comentar: ''Você é a cara do __________ [insira aqui o nome de um homem famoso com quem ele se pareça ao menos um pouco]''.



24. Sem que os outros vejam, apertar o bumbum do seu querido ao entrarem em um restaurante.



25. Aprender com ele técnicas de sinuca que ''só um expert pode saber''. Depois, desafiar outros casais a participar de um campeonato com vocês.



26. Com uma saia curta, subir a escada na frente dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário