quarta-feira, 28 de julho de 2010

Como ser disputada pelos homens

Eles revelam o que torna uma mulher sexy, divertida e inteligente. Confira o manual definitivo da mulher irresistível .

  Mas quais são esses truques e como utilizá-los em seu favor?

  1. Ela sabe conquistar as pessoas


 Em minha opnião acho   que grande parte dos homens procura alguém que se adapte a diversos tipos de situação - de um jantar formal com o chefe a uma roda de amigos na choperia. Os especialistas em comportamento afirmam que o ideal masculino é uma mulher capaz de se integrar à vida deles e que faça com que se sintam importantes. Como? Muito simples: sendo carismática e despertando a admiração das pessoas que são fundamentais para ele.

 Então, se quiser ganhar pontos com o amado, da próxima vez que estiver numa festa ou numa reunião de família com ele, experimente deixar de lado a inibição e mostre seu verdadeiro eu, seja espontânea. Você vai se surpreender: ser um pouco mais extrovertida poderá levá-la direto ao pódio.


                                    2. Ela faz do prazer uma aventura constante


Ponto pacífico: os homens gostam de sexo. Até aí nenhuma novidade. O grande erro de muitas de nós é deduzir que só precisamos mostrar disponibilidade para fazer amor a qualquer hora para deixar o sujeito feliz da vida. Nem sempre. De acordo com alguns amigos , nada mantém mais o interesse em alta do que uma mulher versátil, pronta para inovar. 

 Isso mesmo: criatividade conta pontos. Tenho uma amiga que a cada três vezes que vai para a cama com o namorado propõe uma novidade. Inventa uma posição diferente ou um jogo erótico, usa uma lingerie nova, compra um par de algemas... Resultado: ele está sempre em linha direta com ela e louco para saber qual será a próxima atração entre quatro paredes.


                                                  3. Ela é companheira              


Outra preciosa descoberta: eles adoram quando a gente deixa a frescura de lado e veste jeans, tênis e camiseta para acompanhá-los naqueles típicos programas masculinos.
 Portanto, da próxima vez que o seu amor convidá-la para uma diversão aparentemente só para rapazes, diga SIM . O amado vai colocá-la num pedestal!



                                                       4. Ela gosta de si mesma


As mulheres que atraem mais candidatos não são necessariamente modelos de beleza, altas e magras -mas agem como se fossem. ''Não existe nada mais sexy do que uma garota que gosta do próprio corpo''

 Então, pare já de se preocupar com seus defeitinhos e passe a valorizar suas qualidades. Pense na maneira como ele a toca com desejo... Se o amado se delicia com as curvas da sua barriguinha, tente, por exemplo, começar a enxergá-la através dos olhos dele - como um detalhe sexy da sua anatomia. Mesmo sendo difícil lutar contra a pressão social para ter um corpo perfeito, procure guardar para si a ansiedade. Não é nada agradável viver com alguém obcecado por dietas e com a forma física - principalmente se, na opinião do par, você é linda e... magra.


                                                  5. Ela tem autocontrole


Mulheres que vivem à beira de um ataque de nervos são um balde de água fria até para o candidato mais bem-intencionado. Se há algo que eles detestam é estar ao lado de alguém incapaz de conter as próprias emoções. Fazer escândalo e viver com ciúme da própria sombra está no topo da lista.

Mas o que você deve fazer para brecar aquela forte onda emocional que a deixa roxa de raiva ou pronta para derramar um rio de lágrimas? Antes de mais nada, dizem os especialistas, quando se sentir dominada pelas emoções, dê um tempo para si mesma. Se estiver com ele, diga que precisa ficar um pouco sozinha, porque está no limite e se sente a ponto de explodir. Ligue para uma amiga - quem sabe ela consegue ajudá-la a voltar para a realidade e a colocar os pés no chão. Uma vez tendo suas emoções sob controle, fale francamente com ele sobre o que a está fazendo se sentir tão nervosa - provavelmente, você vai descobrir que não era nada tão importante assim...


                                                   6. Ela dá espaço aos homens


''Eles adoram quando a mulher o deixa livre para tratar dos interesses  deles ''

 Os psicólogos explicam: o instinto de ficar grudada no namorado para ele não escapar pode ter efeito bumerangue - ser muito pegajosa é a maneira mais rápida de perdê-lo. Não importa o que você faça, resista à tentação de ligar toda hora ou criticar quando ele quer sair com os amigos. Em vez disso, uma atitude esperta é incentivá-lo a ter os seus próprios programas. .

                                        7. Ela é forte e independente


Evidentemente, por eles gostarem de ter espaço próprio, a qualidade feminina que mais leva o time masculino a recuar é bancar o tipo ''grudenta''.

Não é de se surpreender que garotas que têm vida própria são as que mais atraem candidatos. Uma mulher forte e independente livra o homem da sensação de ser a tábua de salvação, aquele que vai resolver todos os problemas da vida dela. Manter interesses fora do relacionamento também dá um certo ar de mistério, sem falar que você fica mais atraente aos olhos dele. Portanto, continue indo às suas aulas de ginástica, encontrando as amigas para um cineminha e não deixe de se matricular naquele curso com que sonha há tempos. Nos primeiros estágios do namoro, o casal precisa ter pelo menos duas noites livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário