quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vantagens de ser solteiro

Nem sempre ter alguém é bom. Descubra as vantagens de estar sempre sozinho, comparando com quem é casado ou tem namorado.


Serão dois posts: no primeiro falo das vantagens de ser solteiro, e no próximo, das vantagens de ter alguém. Hoje vou mostrar o lado bom de estar só, e como nem sempre ter alguém é a felicidade completa. Muitas pessoas vivem felizes dessa forma.


Tarefas de casa

Quando se vive só, se tem menos trabalho para manter a casa em ordem. Em geral quem sai ganhando com isso são as mulheres, que quase sempre são totalmente responsáveis pelas tarefas de casa por algumas sobras da própria sociedade machista que antigamente, ditava que era serviço pra elas.


Muitos casais começam a morar junto e mesmo assim com ambos trabalhando fora, o homem acaba fingindo que não é com ele, e deixando todo o serviço pra mulher. Algumas vezes as mulheres são culpadas por gostarem das coisas perfeitas em casa, e refazem alguma coisa que eles não fizeram direito.


Morando só, você não encontra ninguém que irá largar a louça suja quando usar, largar o tapete do banheiro molhado, não arrumar a cama, usar o pano de prato pra enxugar o café que derramou no chão e ainda deixar o chão melado.






Divisão de problemas

Uma das causas mais comuns de brigas de casal é a divisão de contas. Sempre alguém acha que está sendo injusto ou acha que porque paga algumas contas, não tem nenhuma obrigação nas tarefas de casa citadas acima, deixando tudo pro outro fazer.

Ser solteiro, você pelo menos não vai brigar consigo mesmo por isso não é?









Vai onde quer

Tem um jantar formal que você quer ir, mas sua namorada ou namorado não querem? Não tem problema, você vai.


Cansado de trabalhar e quer curtir uma balada de vez enquando? Ninguém vai ficar com ciúmes e dizer que você não vai!




Quer usar aquele vestido mais curto ou aquele salto alto sexy, quem sabe aquela camisa colada? Você pode, ninguém vai te travar na porta e te fazer sentir dor de cabeça com isso.



Quer sair com os amigos pra tomar cerveja, ou jogar o seu jogo predileto no computador por horas à fio? Ninguém vai te impedir!


                       Compra o que  quiser

                          Quer comprar aquele computador ou caríssimo  uma  moto? Vai em frente!

Caso contrário, você vai escutar que tem outras prioridades e não vai poder gastar com isso. Se for namoro ou noivado, vai ter que guardar o dinheiro do seu computador novo pra promover uma festa, pagar fotógrafos e tudo aquilo que dá uma dor de cabeça danada.


As "prioridades" acabam atrapalhando você de comprar até mesmo aquele vestido sonhado da vitrine.








Não tem que dar satisfação




Chegou tarde? A cama não vai reclamar.


Está atrasado? Sem problemas.
Você não precisa dar satisfações pra ninguém, nem tem que ouvir uma bronca por isso.


Não tem que se preocupar com problemas alheios


Você não precisa ficar mimando ninguém. Não tem ninguém triste pedindo carinho ou reclamando que você está sendo frio demais.

Não tem que segurar a barra do emocional do namorado ou namorada, porque eles brigaram com a família. Você se vê livre da obrigação de ser um pilar emocional.


Outra coisa é não ter que bancar o enfermeiro quando a pessoa estiver doente.





Várias paixões

Você não se envolve profundamente com ninguém, por isso acaba tendo sua coleção de amores e experimenta sensações mais intensas.






Faz bagunça como quiser

Quer algo melhor do que colocar os pés no sofá e não ouvir uma bronca?


Deixar uma meia no corredor enquanto vai pra cama e ninguém te enche o saco?

Não limpar nada e deixar o que você quiser "pra amanhã"?

Você também pode deixar as coisas como quiser, deixar aquela baguncinha básica, como por exemplo este copo sujo perto do seu teclado, que ninguém vai falar meia hora na sua cabeça por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário