quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A importância do beijo na relação

Considerado um dos gestos mais importantes na relação sexual, o beijo é grande condutor de estimulos que passeiam pelo cérebro em fração de segundos, e está ligado diretamente a líbido. O beijo funciona como o verdadeiro selo de ligação positiva entre o casal.



Mesmo aqueles tidos por ocasionais, porém, abraços e toques não devem ser muito intensos logo de início. Quando o contato se aprofunda, o que pode ser leve dá lugar ao forte! Os beijos de rosto atingem os lábios e começam a se formas mais eróticos. É aí que começa o ato sexual desejado. Funciona como as preliminares naquele momento mais esperado.


A boca é altamente sensível. Só os órgãos genitais experimentam sensações mais intensas. A mobilidade é maior que a do órgão masculino ou da vagina e oferece, com isso, alternativas ótimas para grande prazer sexual. Ela nos dá ainda capacidade de saborear. Se formos criativos, podemos facilmente perceber as diferenças de gosto que cada parte do corpo tem. E, como fica perto do nariz, as sensações se ampliam.


As técnicas de beijar são fundamentais. Quando bocas e línguas se encontram, os amantes passam a se conhecer melhor. Muito mais quando o beijo parte diretamente para as zonas erógenas do parceiro. É excitante começar pelos pés, em seguida para a palma das mãos e ir subindo pelo braço até cobrir toda a sua pele. Em seguida, explorar a região de trás dos joelhos com beijos e mordidas suaves até subir pelas pernas e atingir a parte interna das coxas é uma grande experiência. Beijos rápidos e fortes por toda essa região são muito excitantes para quem dá e para quem recebe. O ato de encostar o rosto nas coxas do amante quando pressionar os lábios ali também leva a atmosferas excitantes. Já enterrar a boca nas nádegas com beijos apaixonados e deslizar a língua pela espinha, chegando nos ombros e na nuca, nota-se que as regiões são muito sensíveis. Aí você está perto das orelhas, outro forte pólo de excitação.


Os seios da mulher reagem às carícias orais mais que qualquer outra parte do corpo. Infelizmente, muitos homens não aprenderam que seus mamilos também têm sensibilidade erótica e perdem muito com isso. Mas a técnica de chupar os seios femininos aprenderam, e muito bem! As mulheres adoram quando seus seios são chupados levemente, trazidos para a boca. Com o bico já endurecido preso entre os dentes, o ritmo deve ser bem sintonizado e percebido para que não se fuja ao prazer.


Algumas pessoas têm uma área de hipersensibilidade em seus corpos e, por isso, ao invés de se excitar com os beijos, sentem cócegas. Mas isso pode ser perfeitamente superado com o tempo e a prática.


Dicas de ténicas de beijo


Toque de língua – Corra a ponta da língua ao redor, por dentro e por fora dos lábios do amante, por toda a língua e gengivas.



Mordiscadas – Beije e morda levemente os cantos dos lábios, passe de um lado a outro da boca até que o parceiro peça mais.


Beijo ritmado – Com as bocas fixas uma na outra, faça um movimento forte de impulso para dentro e para fora. Crie um movimento em conjunto, ritmado e excitante.



Saiba mais!


1) Não dê beijos muito molhados.


2) Não mantenha o mesmo ritmo por muito tempo, pois há o risco de tédio.


3) Não beije com os lábios frouxos.


4) Mantenha sua boca em ótimas condições de higiene. É desagradável beijar alguém com mau hábito ou dentes descuidaods.


5) Se você comeu alguma coisa com tempero forte, não beije, A menos que a outra pessoa tenha comido a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário