Você só precisa rever algumas posturas suas para conseguir atitudes muito melhores do seu parceiro - em menos de uma semana!
Segunda: fale diferente
. A primeira tarefa desta missão é lembrar-se (o tempo todo) que seu marido não pensa como você. Então, antes de falar, avalie como ele entenderá a fala. Sua frase irá ajudar ou atrapalhar o processo de transformação? Dá para dizer a mesma coisa de mil maneiras.
. Saiba que homens são simples - e têm a noção de que as '' chefes'' da casa somos nós. Os moços querem, basicamente, três coisas: serem respeitados e se sentirem necessários e satisfeitos (sim, sexualmente).
Terça: agrade-o
. Você precisa conhecer bem seu marido. Tente entender o passado: como o pai dele tratava a mãe? Ele foi estimulado a compartilhar sentimentos com os outros?
. Depois disso, observe quais são os anseios dele hoje. Em quais situações se sente confortável? Do que gosta mais? Como homens são previsíveis, será fácil agradá-lo.
. Dê crédito ao rapaz e deixe-o saber o quanto você o ama (ele precisa dessa certeza). Quando homens não sentem confiança, fecham-se rapidinho.
Quarta: menos é mais
. A regra da comunicação com ele deve ser: quanto menos e mais claro, melhor. Ele não é uma amiga sua. Usar poucos detalhes o ajudará a prestar atenção. Se está chateada, não espere que ele note; seja específica, diga.
. Quando quiser que ele faça algo, diga uma vez, vire as costas e resista à tentação de lembrá-lo. Em situações de família, não dê desculpas pelo bonitão: ele que se explique aos filhos, aos pais...
. Ele disse algo idiota? Em vez da cara feia, peça: '' Explique melhor'' .
Quinta: prazer e romantismo
. Tudo o que o homem quer é exibir-se sexualmente para você. Sim, transar realmente faz uma diferença e tanto na relação para o gato. Ao não entender essa necessidade dele, a chance da relação ir para o beleléu é grande. Aproveite e tenha prazer também.
. '' Homens são burros como uma porta'' , diz o autor do livro. E o que isso quer dizer? Que eles precisam aprender a ter romantismo - e você pode ensiná-lo. Dê um beijo gostoso, diga que o ama... Com o tempo, ele aprenderá a retribuir.
Sexta: pacto com você mesma
. A grande lição desta semana não é ser submissa. Pelo contrário - quanto mais você acreditar em si mesma, mais feliz será com ele!
. Agora, é hora de olhar para você. Reflita sobre seu passado. Como seu pai e sua mãe se relacionavam? Como seu pai tratava você? Como isso influencia sua relação conjugal?
. Faça um pacto consigo mesma de que seguirá agindo de jeitos diferentes para obter o resultado esperado. Seja mais carinhosa e tolerante - as chances de ele retribuir são realmente enormes!
Homens que não valem a pena
. O homem desrespeitoso
Se o seu companheiro é crítico demais, defenda-se. O que você pensa conta, sim! Posicione-se. Essa relação pode mesmo ser melhorada?
. O homem errado
A realidade é: muita gente casa com a pessoa errada. Então, se você passa todo o tempo tentando mudar o cara por completo... Repense!
. O homem violento
Caso haja qualquer abuso (verbal, sexual, físico), ele precisa sair de casa! Nem pensar em viver esperando a próxima explosão dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário