quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Swing família

As casas de swing já não são um universo tão obscuro assim. É cada vez mais frequente casais, curiosos ou mesmo um grupo de amigos deixar o preconceito de lado e encarar uma noite animada, nem que seja só para dar uma espiadinha. Mas, será que qualquer um está preparado para entrar nessa onda?

“Swing balada é um modismo, e como tal reflete umaonda que geralmente atrai muitos jovens que se engajam muito rapidamente às tendências, sem muitas vezes refletir sobre suas reais consequências”, diz o casal de organizadores e proprietários da Casal First Tour, que se identificou apenas como Paulo e Elaine. “Os dois formatos frequentemente se confundem. Mas o swing dos casais liberais é um estilo de vida”.

Os casais que desejam iniciar a vida de swingers devem estar em dia com a cumplicidade e ter muito respeito um pelo outro. E o casal dá a dica para começar bem a noite: “Eles devem dar um longo beijo e namorar antes de sair de casa, se não forem capazes de fazer isso, é melhor não ir. Swing é sexo, desejo, atração, respeito e sedução – não necessariamente por outra pessoa, pode ser entre o casal mesmo”, completam.

Afinal, o que os casais liberais têm de diferente dos outros? Absolutamente nada! E é isso o que deixa tudo mais saboroso. “Os casais liberais são bem resolvidos sentimentalmente, com união estável de alguns anos, bom perfil sócioeconômico, filhos criados, gostam de cuidar do corpo e da saúde, mas sem nenhuma neura com perfeição, enfim gente de bem com a vida”.
E até onde eles vão para chegar lá? O limite do casal, na maioria das vezes, é gentilmente imposto pela mulher e aceito pelos homens. “Isso é a prova da cumplicidade, harmonia, amor e acima de tudo confiança entre o casal”.

Já no swing balada, o papo é outro. Os encontros acontecem em clubes e grandes festas, com público muito heterogêneo, sem muita magia ou sedução. Os liberais preferem eventos mais discretos, mas não menos animados. “Eles frequentam também clubes de swing, mas geralmente os melhores clubes organizam festas privadas e fazem viagens com grupos selecionados”

Nenhum comentário:

Postar um comentário