sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Clitóris: as várias maneiras para ter um orgasmo!

“Ai, mas eu tenho vergonha de abrir as pernas e mostrar o meu sexo ao meu parceiro”, “nossa, detesto que toquem na vagina e tudo em volta”, “não gosto de sexo oral, me sinto suja”, “não me masturbo na frente do meu parceiro, tenho vergonha, o que ele vai achar de mim?”. Se você faz parte dessas mulheres que colocam o sexo como um problema íntimo, vai ser complicado você se sentir plenamente feliz no sexo. Ainda mais quando a região do clitóris é responsável pelo nosso maior prazer sexual, é a única função do clitóris!

O clitóris é o pênis feminino. O homem não sente o maior tesão na cabeça do pênis? Pois é, o clitóris faz o mesmo papel que a glande no pênis. Na hora da escolha do sexo, esse órgão vira pênis ou clitóris no feto e tem a mesma função: dar prazer. Então, porque tanta vergonha? Porque nossa sociedade poda a mulher desde sempre, pois questões que eu já expliquei no texto Virgindade Feminina. Mas, vamos ao que interessa: como chegar ao orgasmo pela manipulação do que muitos chamam de “botão do prazer”!

Estimulando o clitóris

Como já havia dito, o principal é a mulher se conhecer, saber como, onde e quando ser tocada lhe dará prazer, se tocar sozinha, descobrir todas as nuances, o tempo certo, para que ela chegue ao orgasmo. Diferente do homem que tem testosterona 24 horas por dia, durante todos os dias, a mulher sofre com o sobe e desce hormonal; então, sempre haverá dias mais gostosos e de mais tesão do que outros, mas em todos eles é possível ter prazer SIM!


Orgasmo por masturbação - Quando a mulher está em dia com seu tesão, só de pensar em sexo, o clitóris já fica duro, como o pênis ,e quanto mais estimulado, mais rápido chega ao orgasmo! Então a regra fundamental é: mulher, se masturbe. Aquela dica que dei no outro texto Criando o clima para ter orgasmos, se sinta tesuda, 2 dedos com movimentos circulares em cima do clitóris( veja no texto Masturbação feminina), a pressão que faz você se sentir bem, respiração, movimentos de contração do abdômen e útero, tudo isso junto faz você chegar ao orgasmo por masturbação. É claro que essa é a sugestão mais simples, porque a mulher pode se esfregar no que ela quiser e der na telha, mas pra começar, sabendo usar os dedos, o resto é fantasia.

Ficando por cima - Essa mesma técnica de masturbação você pode fazer com seu parceiro, quando você fica por cima. Enquanto ele acaricia seus seios e durante a penetração por cima, se masturbe. Sente vergonha? Apague a luz. Seu parceiro quer no claro? Converse com ele que precisa se acostumar, afinal, não se pode ter tudo na vida. Mas encare a luz acesa na boa. Mesmo você se sentido acima do peso, com vergonha,etc, pode ter certeza que o homem imagina a cena como um todo e em todo o tesão que ela libera. Se você se sentir mais sem vergonha, ele vai curtir e vai te achar o máximo.

Seu parceiro te masturba – Muitas mulheres sentem ojeriza(nojo, aversão) em pensar no seu parceiro tocando em suas partes íntimas. O engraçado é que o pênis pode entrar até no ânus, mas se ele toca na vulva, ela se sente muito mal. Sabia que você está perdendo uma grande chance de ter intimidade e cumplicidade com seu parceiro, e que isso une muito mais? Deixe-se tocar, imponha o ritmo e o peso da mão dele, ensine-o como você gosta. Se a mão dele estiver áspera ou você não gostar do toque, segure a mão dele e mostre o movimento e como você gosta e passe creme nas mãos ou um lubrificante a base de água; deixe ele te sentir, sentir que você confia. E deixe ele te excitar até você chegar ao orgasmo ou até o ponto de você terminar a masturbação. Ás vezes, fazendo isso, você fica quase no ponto de gozar e ai, só dele penetrar, vocês podem chegar junto ao orgasmo, ele penetrando e você, na posição de 4 se masturbando.

Sexo oral – Muitas mulheres não gostam de sexo oral e eu sei porque. É uma região muito sensível e muitos homens não sabem fazer, infelizmente. É algo que precisa de conhecimento da parceira, que ela mostre como quer e claro, que ela também se adapte ao parceiro, afinal, nem todos são especialistas no assunto. Outra coisa que deixa os homens com um certo nojo é que muitas mulheres relaxam na higiene íntima, não cuidam de problemas de corrimento, esquecem que a vulva é uma região que fica fechada, transpira e tem uma flora bacteriana que precisa estar controlada! Se souber que vai rolar sexo oral o certo é tomar um bom banho, aparar a região em volta da entrada da vagina, colocar sempre uma calcinha limpa e cuidar da sua saúde com idas anuais ao ginecologista. Quem faz sexo se cuida. Se seu parceiro é ruim de sexo oral e você tem vergonha de dizer, não tenha. Eles também reclamam quando a parceira faz sexo oral ruim neles. Leia o texto Como fazer sexo oral em uma mulher e aproveite e mande por email, quem sabe ele se toca.

Massageadores/Estimuladores/Vibradores – Existe um aparelhinho simples no formato de um ovinho pequeno chamado Bullet Massageador. É um pequeno vibrador que você controla a intensidade da vibração. É só colocar em cima do clitóris e não existe mulher normal que não tenha um orgasmo em segundos. Simplesmente faz o papel dos dois dedos. Algumas mulheres ficam viciadas nesse aparelho e acham que só vão conseguir gozar com ele. Uma mulher excitada goza em 2 minutos ou menos, tudo é coisa da estimulação e do tesão que ela sente. Para quem nunca sentiu um orgasmo ou acha que não consegue, é um bom exercício porque com certeza, você vai sentir o que é o clímax que muitas mulheres não tem noção na vida. Você encontra em sexshops pelo preço equivalente a R$30 reais o modelo mais simples. A variedade é enorme. Tem um chamado Butterfly, que você coloca como uma cinta e pode transar tipo papai e mamãe, tendo o estímulo clitoriano e a penetração, sem se preocupar em se tocar. É um dos mais vendidos no mundo inteiro.

Cheguei a conclusão que mulher não tem orgasmo se não quiser. A anorgasmia deriva de problemas físicos e mentais, como disse nos textos sobre problemas psicológicos e problemas físicos que impedem a mulher de sentir prazer. Mas acredito que a imensa maioria é por falta de vontade, desistência, vergonha ou não saber como é. Quero mostrar com todos os textos deste guia do orgasmo que a principal nisso tudo é você, mulher. Tire um tempo para você, todo mundo tem 5 minutos que podem sim, desperdiçar com algo tão valioso: seu bem estar.

Mulher feliz com sua auto estima consegue muito mais na vida. Pense nisso.

26 comentários:

  1. ei, adorei seu textos. Só queria pedir que alterasse o pano de fundo, ele atrapalha a leitura.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom texto mesmo , só o fundo que atrapalha um pouco mas ta suave .

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mas as cores do site estão péssimas. Quase fiquei cego.

    ResponderExcluir
  4. minha linda vc tem que mostrar para o homem que sabe da coisa e homens adora sexo oral e explorar as parte intimas de uma mulher

    ResponderExcluir
  5. hey gostei mesmo.
    jugas

    manojugas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. envie me mais comentarios se quises para o meu email que ja coloquei acima.

    jugas

    ResponderExcluir
  7. muito bom, as explicações são ótimas, principalmente para mulheres muito timidas e vergonhosas nos relacionamentos.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia!!! só de ler ja vou correndo prp banheiro colocar em prática.
    Já estou toda molhada. Passo o dedo onde estou molhada e coloco no grelo.
    dai é só começar a girar o dedo, movimentar p cima p baixo, em volta, rapido, devagar. ai ai ta chegando...ai ai que gostoso. ai aiiiiii. vou gazarrrrrrrrr. gozei. delicia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu vontade tbem! To toda molhada, vou colocar em prática, delícia! Grelo durinho, enxadinho, doida p gozar!!

      Excluir
  9. ola gostaria d e fazer uma pergunta, e mulher que tem o critores pequeno, e a buceta gordinha como devo fazer? briquedinhos resolvem? obrigado

    ResponderExcluir
  10. ola adorei aqui vai uma dica: tira foto sua se mastrubando e posta passo-passo com foto e melhor para aprender e vc fica pra posteridade, quando estiver bem velinha vai dizer assim olhas meu binestos como eu era gostosa naquela epoca muitos homens bateram e bate ate hoje pueta pra mim.
    eu quero ser o primeiro

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho 19 anos, vou fazer a primeira vez com minha namorada, somos virgens, eu tenho por mim que, antes de qualquer penetração na mulher, tem que haver uma preliminar, para deixa-la excitada, muito dos homens não consegue fazer uma mulher chegar ao clímax por que vão direto pro sexo, com isso a mulher fica naquela, o rapaz chega ao seu clímax e ela fica la chupando dedo, então é essa minha ideia, para que os 2 tenham seu clímax, antes de qualquer sexo tem que haver uma preliminar para deixa a mulher em um ponto de excitação que com a penetração do seu companheiro ela chegue ao orgasmo...

    Seus textos são bem interessantes, gostei bastante, sou um estudante da arte do sexo, mesmo não fazendo faculdade sobre, e ainda sendo virgem tenho algumas ideias boas em relação a isso, valeu ai por me ajudar em meus estudos particulares.

    Abraços e que esse blog só cresça mais e mais.. ^^

    ResponderExcluir
  12. gostei muito =)

    tem boas dicas. =)
    embora é melhor mudar o fundo e as cores que atrapalha um pouco =)

    ResponderExcluir
  13. Gostei do seu tema eu tinha uma namorada que gostava mais de chupar meu pênis do que transar na cama isso será que e um poblema? ela ficava mais de 20minutos chupando e na hora te transar acabava o tesão.

    ResponderExcluir
  14. simplismente não da pra ler no começo as cores atrapalhão demais

    ResponderExcluir
  15. Ótima explicação sempre fui tímida fui casada por quase 20 anos e jamais tive coragem de falar para meu ex marido q n conseguia chegar ao orgasmo se n fosse pelo clitóris e ele como muitoooosssss homens so pensam no prazer dele espero ter coragem e me abrir no meu novo rrçelacionamento :S

    ResponderExcluir
  16. Gente! Se n da pra ler no começo é só selecionar tudo que fica azul e assim da pra ler!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho problemas para sentir prazer por mais que eu tente e me concentro no sexo eu demoro muito pra sentir prazer as vezes eu nem sinto nada queria saber como eu faço pra mudar esse meu jeito de ser você pode me explicar?

    ResponderExcluir
  18. Amo de paixão um clitóris durinho, me dá água na boca.
    Moro em sorocaba e tenho local para encontros sigilosos.Tenho corpo musculoso, rosto bonito, sou culto, educado, limpo, ótimo nível, discreto e de confiança.
    machoalfasorocaba@bol.com.br macho alfa sorocaba arroba bol ponto com ponto be erre
    Podemos desfrutar de fantasias sexuais sem envolvimento financeiro/emocional.
    Venha com a calcinha meladinha para transar comigo

    ResponderExcluir