Preferência nacional entre as mulheres as preliminares e, consequentemente o sexo oral, não podem faltar na hora H. Apesar da prática não ser considerada imprescindível para os homens, as preliminares são obrigatórias e determinantes para elas. É isso mesmo, segundo as entrevistadas é ela que define a intensidade da transa.
Para os rapazes que quando podem tentam pular as preliminares é importante ressaltar que, diferente do sexo masculino, as mulheres não ficam excitadas com qualquer coisa e precisam ser estimuladas. “O problema é que os homens acham que preliminar se reduz a umas apalpadas no peito e sexo oral seguido de penetração, o que é um erro. Nós gostamos de beijo, carícias, abraços e, claro, todo o resto, mas o que precede o ato às vezes pode ser até mais interessante, pelo menos para mim”
É não tem jeito, as mulheres querem ser conquistadas e seduzidas sempre que possível. Tudo bem que a vida não é um filme hollywoodiano, mas se a gente não enfeitar, a vida sexual perde a graça, não é mesmo? Ou seja, homem que não nega a preliminar tem preferência no mercado .
Nenhum comentário:
Postar um comentário