sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O drinque certo pode ser suficiente para criar um clima sensual

Uma noite que começa com o drinque certo só pode acabar bem. Pensando nisso, Derivan de Souza, um dos barmen mais premiados do país, dá dicas de cinco drinques matadores que vão turbinar sua noite com o parceiro.



La Belle du Jour


Nesse drinque, o poder do absinto é reforçado pelo potencial afrodisíaco das ervas do Strega (licor italiano) e do champanhe.






 

Between the Sheets

Para estar "entre os lençóis" (nome do drinque), Derivan sugere misturar energético "ao fogo da tequila, à malícia da maçã e à sensualidade da tangerina".






 

Carícia

Na África, diz-se que a fruta da árvore Marula é a guardiã dos sonhos não realizados. Mas Derivan acha que eles podem virar realidade se misturar Amarula, o licor feito da fruta, com pó de guaraná, rum e leite condensado.








Veludo Negro


Diz a crendice popular que cerveja preta e ovo de codorna animam qualquer um. O poder da combinação fica ainda maior juntando conhaque e cacau.










Roses for a Lady


Um coquetel para os românticos, com pétalas de rosas, rum aromático e champanhe.













quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Aprenda a paquerar em diferentes situações

A gente sabe que, na hora da paquera, os homens costumam ter mais jeito. Nós, mulheres, penamos para chegar perto deles, não sabemos o que dizer e nem para onde olhar. Confira as dicas do consultor de relacionamento Claudio Gandelman para aprender a melhor forma de conquistar alguém em cada situação.

No trabalho


O ideal é evitar esse ambiente, porque, em caso de brigas, você terá que ver aquela pessoa todos os dias. Porém, há casos de atração inevitáveis. Se a empresa permitir o relacionamento entre funcionários, seja estratégica: descubra onde ele fica, observe seus hábitos, informe-se.Solte o cabelo, tire os óculos, passe uma maquiagem ou use um perfume diferente e tente o diálogo! Uma boa forma de abordagem é o famoso "oi, você tem um adoçante?".


Na balada


Jamais cruze os braços! Saia de casa de alma aberta para receber uma cantada. Sorrir, esbanjar alegria sem exagero é fundamental. Troque olhares (sedutoramente maquiada) quando encontrar um homem atraente. Se ele não te enxergar, esbarre "sem querer" no braço dele e sorria ao pedir desculpas. Se ele não falar nada, jogue o cabelo com charme. Prefere conversar? Então seduza na base da aposta. Diga: "aposto que você é médico". Se ele perguntar por quê?, responda: "ai, não sei, na verdade eu sou um fracasso de vidente...".


Na internet


É melhor que no bar, na padaria ou no café do trabalho. A internet facilita a paquera, pois todos estão lá com o mesmo objetivo. Você pode escolher a pessoa com quem quer conversar e deixar a timidez de lado, já que o contato é virtual. Gostou de um perfil? Conte sobre você com sinceridade, mas pergunte sobre ele também. Só depois de muito papo virtual, parta para o primeiro encontro ao vivo. E garanta que seja em lugar seguro. Combinado?


Um amigo de amigo


Fácil, fácil. Basta dizer ao seu amigo: "Bonito seu amigo, né?" Depois espere. Homens também são fofoqueiros e a notícia vai correr depressa. Caso nada aconteça, fique de olho, pois esse seu amigo pode estar a fim de você! Ainda mais se ele falar: "Meu amigo é mais bonito que eu, é?". Pense nisso.


Um antigo amor


Esqueça a história de reviver o passado. Se quer voltar com seu ex, não precisa falar de quando vocês namoravam. Hoje em dia as redes sociais facilitam muito esse reencontro. Fale com ele sobre qualquer outro assunto. "Um simples 'oi' já é suficiente para que as coisas voltem a ser como antes, a menos que existam ressentimentos ou raiva no relacionamento .









sexta-feira, 9 de setembro de 2011

e deixar o coração dele louco por você.

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor .



Peitoral


Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso"




Abdômen


Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.




Testículos


Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível"




Pênis


Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua"



Pescoço


A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.




Lombar


Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.


Bumbum


Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.


Coxas


Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados". Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado"