sábado, 15 de janeiro de 2011

Onze expressões usadas pelas mulheres...

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.


2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.


3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".


4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!


5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".


6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.


7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").


8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE!!"


9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.


10 - "Precisamos conversar !": Ferrou!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.


11 - "Sabe, eu estive pensando..." : Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...


Andropausa

Seu namorado anda mais irritado que de costume? Tem um amigo que sente ondas de calor absurdas? Seu marido perde a paciência com frequência e se queixa de falta de disposição no dia a dia? Interprete os sinais: se seu par tiver mais de 50 anos, ele pode estar no caminho da andropausa, uma espécie de versão masculina da tão temida menopausa.





Segundo dados da Sociedade Brasileira de Urologia (www.sbu.org.br), todos os homens, a partir dos 40 anos, sofrem uma redução gradativa de 1% ao ano na produção da testosterona, o hormônio sexual masculino. Produzida nos testículos, a testosterona é responsável pelas características que identificam o homem, como voz, barba, pelos, musculatura e pomo de adão.


A andropausa é resultado de uma redução drástica na produção do hormônio, geralmente a partir dos 50 anos. Os efeitos mais comuns são disfunção erétil e a diminuição do desejo sexual (libido), falta de atenção e concentração, perda da memória, desânimo, insônia, irritabilidade, mau humor e, em alguns casos, depressão.




No entanto, ao contrário da menopausa, que inevitavelmente afetará todas as mulheres por conta da falência dos ovários e o fim do ciclo reprodutivo, a versão masculina do problema não afeta todos os homens. Apenas 20% sofrem com este mal, enquanto o restante continua produzindo espermatozóides ao longo de toda a vida.  "Isso ocorre porque há reservas funcionais nos testículos que permitirão suportar essa redução",

Nomeclatura correta


Para ele, os termos Andropausa ou Climatério Masculino são clinicamente inadequados, por isso prefere se referir ao problema como Distúrbio Androgênico do Envelhecimento Masculino (DAEM) ou Síndrome de Deficiência da Testosterona (SDT). "Nas mulheres, a testosterona é produzida pelas glândulas suprarrenais, que não falham com a idade. Por isso é comum escutarmos que elas passam a ter maior intensidade de desejo sexual após a menopausa. Essas pacientes têm relativamente mais testosterona do que estrogênio e progesterona, que são os hormônios femininos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Zonas erógenas do homem: conhece-as todas?

Conhece cada centímetro do corpo masculino que tem ao seu lado? Ainda bem! E conhece as suas zonas erógenas? Sim, aquelas que um homem realmente quer que uma mulher toque, repetidamente e sempre que possível, para noites de puro prazer. De cima a baixo, conheça as zonas mais quentes do corpo dele… o resto é consigo .

Cabelo & Couro Cabeludo


Uma suave massagem no couro cabeludo, dedos que brincam gentilmente com o cabelo e parece que morremos e fomos para o paraíso, não é meninas!? Psst, um segredo: eles também gostam… e muito! Zona sensível e pouco explorada, o couro cabeludo é facilmente estimulado, por isso, mãos à obra e dê-lhe uma massagem com gestos circulares, sem esquecer de passar os dedos pelo seu cabelo devagar e continuamente. Não nos responsabilizamos para o que possa acontecer a seguir…

Orelhas

Rodeadas de vários nervos, as orelhas são órgãos muito susceptíveis ao toque feminino, por isso, use os dedos para massajá-las, pressionando também os lóbulos. Vá mais longe e, com os lábios e a língua, explore a zona por de trás das orelhas. Não se contenha – a sua respiração, gemidos e até palavras sussurradas ao ouvido são música para os ouvidos do homem, para não falar no resto…

Lábios

Irresistível tentação, os lábios dos homens são ultra-sensíveis e aqui, os beijos são como as cerejas, quantos mais se dão, mais eles querem. Se quiser excitar um homem num abrir e fechar de olhos, é aqui que deve começar e demorar, experimentando todos os tipos de beijo, mais que uma vez! Ai lábios, para que te quero…

Pescoço

Escondido, mas aberto a todo o tipo de carícias e beijos, o pescoço é uma das zonas erógenas onde o homem mais gosta de ser estimulado. Depois de lhe tocar com as mãos (experimente as duas ao mesmo tempo enquanto beija-o demoradamente), comece a explorar o terreno sensualmente, com os lábios e a língua, deixando-se entregar à fogosidade das sensações, dando asas a coisas maiores e melhores…

Costas

Visualize: ele deitado de barriga para baixo e você sentada nas suas nádegas, mimando as suas costas com uma massagem inesquecível. Agradável não? Agora vá mais longe: passe levemente a sua língua por cada centímetro das suas costas e delicie-se ao vê-lo ficar com pele de galinha e a pedir mais e mais e mais…

Peito

Uma das zonas masculinas por excelência, os homens adoram que as atenções, as mãos e os lábios, estejam todos voltados para o seu peito. Provoque-o com beijos, lambidelas e pequenas mordidelas. Os mamilos dos homens são altamente sensíveis, por isso, comece devagar para ver até onde ele aguenta e vá aumentado a intensidade… e o prazer.

Dedos

Os homens garantem que quando uma mulher chupa os seus dedos, o prazer e as sensações experimentadas são quase tão boas como o sexo oral. É preciso dizer mais alguma coisa?

Interior das coxas

Zona negligenciada do corpo masculino mas facilmente estimulada, aqui pode e deve fazer um pouco de tudo: acariciar, beijar, lamber ou mordiscar… vai levá-lo ao paraíso. Com sorte, ele também a convida…

Glande do pénis

Não há nada que um homem goste mais do que uma mulher que não tenha receio de provocar a glande, ou a cabeça, do pénis. É a zona mais sensível do corpo masculino e o epicentro do prazer. Use a sua imaginação…

Períneo

O períneo é a zona situada entre o escroto e o ânus… e podemos dizer-lhe que é uma zona que gosta de ser tocada de forma tranquila, quase como uma massagem, por isso, experimente um lubrificante ou um óleo de massagem nesta parte do corpo. Em contrapartida, e quando estiverem próximos do orgasmo, massaje o períneo de forma vigorosa para uma dose extra de deleite. Não nos responsabilizamos pelos níveis de prazer que possam ser alcançados…

Escroto

O escroto é o saco que contém os testículos e uma das zonas mais frágeis do corpo masculino… mas também uma das mais erógenas. Quando partir à descoberta desta área, vá sempre com extremo cuidado porque um bocadinho de pressão a mais e a dor vai substituir o prazer. No entanto, não tenha receio de acariciar e, para uma sessão ainda mais escaldante, experimente lamber ou mesmo chupar o escroto. Não se admire se ele suplicar por mais…

Ânus

Achava que não? Enganou-se. Esta zona é muito delicada e, com as carícias certas, um homem pode ser inundado por sensações de prazer indescritíveis. Sente-se atrevida? Experimente lamber a zona à volta do ânus ou introduza um dedo, fazendo movimentos muito delicados. Parece impossível, mas este tipo de estimulação vai conduzi-los a experiências sexuais inesquecíveis. Ele vai agradecer-lhe.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Diferenças entre Amor e Paixão

PAIXÃO
 
Acontece de repente. Na hora é aquela loucura alucinada e desenfreada. É de momento, logo vai embora. Ela é passageira .
 
Você se entrega, se envolve, mas é só emoção. Você acaba fazendo coisas que não quer fazer. Quando passa o sentimento, a euforia, percebem-se os erros cometidos.



A paixão pode tornar-se uma obsessão. Algo tão forte que foge ao seu controle. A conseqüência é um ciúme desmedido.



Provoca uma ansiedade que acaba interferindo nas outras áreas da vida. Afeta estudos, trabalho, tempo com a família, relacionamento com os amigos.



Desde que se “ame” , tudo é válido. O importante é satisfazer os impulsos sexuais e realizar as fantasias.
 
Um se interessa pelo outro, simplesmente por causa da simpatia, do visual, dos olhos, da voz, ou até mesmo do cheiro. É uma questão de “pele”, isto é pura atração física. Não importa o que o outro pensa.
 
As diferenças são motivos de brigas e desentendimentos. Um fere o outro e não enfrentam o problema. Acabam afastando-se não permitindo uma amizade mais profunda.



Quando os pensamentos são opostos, o caminho mais fácil, é substituir a pessoa por outra rapidamente. Não existe paciência para dar um tempo, e descobrir os pontos em comum .
 
Na paixão você representa ser quem não é. Passa uma imagem falsa. Quando menos se espera cai a “máscara”. Há o medo de perder o outro, caso descubra realmente quem você é.



Você pode apaixonar-se por 2 ou 3 pessoas ao mesmo tempo
 
O relacionamento não tem um ideal. Não faz planos para o futuro. O importante é viver o momento, o presente.





AMOR
 
É um sentimento forte, mas prolongado e duradouro. Ele é mais seguro e tranqüilo. Cresce aos poucos, tornando-se cada vez mais sólido.
 
Não perde a cabeça facilmente. Não se governa pelo instinto. Dá um tempo para examinar suas emoções. Usa a inteligência. Só toma uma atitude, depois de uma séria avaliação
No amor, você tem vontade de estar perto da pessoa amada, mas sem pressão. É de uma forma mais doce e amável. Tudo acontece naturalmente. Há mútua confiança

Sabe lidar com as demais áreas da vida sem prejudicá-las. Não deixa de conviver com os amigos. Não se afasta da família.Consegue conciliar: estudos, trabalho e namoro.Quem ama espera. Respeita o corpo do outro, sem deixar marcas e mágoas. Não confunde sexualidade com amor.




No amor, o visual não é o mais importante. Você quer conhecer o outro, seus interesses, sentimentos, planos e alvos de vida. Inclusive seus temores e fraquezas
 
No amor, existem as opiniões diferentes. Há discussões e ficam irritados. Mas, buscam soluções para os problemas, usando o bom senso. O relacionamento torna-se mais profundo, à medida em que superam juntos as dificuldades.


No amor, há espaço para o outro discordar, sem atacá-lo. Pode-se discordar de um pensamento, sem rejeitar a pessoa que o expressou. Respeitam-se os sentimentos e convicções do outro, mesmo que isto custe algum sacrifício.



Você se mostra como é de verdade. Por isso, o amor é transparente. Demonstrando não só as qualidades, como também os defeitos. Quando se enxerga um erro no outro, procura-se ajudá-lo. Não através de mudá-lo à força. Mas sim, com muita compreensão e perseverança.



O amor se interessa pelo bem estar do outro; quer ver a pessoa feliz e realizada. Preocupa-se com o outro, como se preocupa consigo mesmo. É muito mais dar do que receber.



No amor você é fiel. Dedica-se exclusivamente a uma pessoa.



Não significa que estão obrigados a se casarem. Mas pensam seriamente nesta possibilidade. Os propósitos e metas para o futuro sempre incluem o outro.









segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Top 10 – As piores coisas que um homem pode fazer na cama

10) Perguntar “Eu posso?” – O cara tem a vida inteira para ser cavalheiro. Abrir a porta do carro é legal. Ser gentil é o máximo. Mas na hora do vamos ver, gentileza demais quebra o clima. Meu amigo, não pergunte. Faça! Falo isso por experiência própria: fantasiava horrores com um cara da faculdade, e quando a coisa passou para o plano físico, ele ficou pedindo permissão para tudo. Ok, perguntar “posso te dar um beijo?” até é bonitinho, mas “posso botar a mão em tal lugar?” ou “posso fazer tal coisa?” mostra apenas que o cara é banana. E a resposta será NÃO.



9) Usar meias durante o ato- Tá certo que às vezes a coisa é tão fulminante que mal dá tempo de tirar a roupa. Mas vocês já viram coisa mais patética do que um cara só de cuecas e meias? Eu não.

8 ) Cheirar mal- Nojento. Imperdoável. Se o rapaz passou o dia trabalhando e está suado, deve elegantemente dar um jeito de tomar banho. Ou deixar a trepada para outra hora. Homem (e mulher) fedorento não dá para querer.


7) Broxar – Agora vamos falar aquela verdade que ninguém tem coragem. Não importa se o problema é físico, psicológico ou se o rapaz bebeu demais: se o cara não armar a barraca, a mulher vai se sentir culpada. Nunca aconteceu comigo, mas segundo minhas pesquisas, a moça – além de frustrada – vai se sentir um lixo. Portanto, rapaz, se achas que não está apto para o jogo, nem entre na quadra.

6) Demorar de menos- Pior do que nem começar é … ops, já acabou. Ejaculação precoce tem tratamento, então não tem desculpa.


5) Demorar demais- Todo mundo invejou o Sting quando ele disse que, graças ao sexo tântrico, seus intercursos sexuais duravam mais de sete horas. Eu não. Por melhor que o sexo seja, grande parte da graça está no “grand finale”. Não prive sua parceira disso. A menos que você seja um fenômeno raro e consiga manter a atenção da audiência por horas a fio, é provável que depois de um tempo ela lembre das roupas que tem que lavar, do relatório que ela tem que entregar no trabalho, da festa que vai acontecer no final de semana… Uma meia hora tá de bom tamanho, e todo mundo fica satisfeito.

4) Levantar e ir embora – Presta atenção: mulheres gostam de ser tratadas como vagabundas DURANTE o ato sexual. Logo após, trate-a como o ser humano mais maravilhoso do mundo. Diga o quanto ela é linda e gostosa. Beije-a. Sirva uma bebida. Tome um banho com ela. Transe de novo. Mas não vá embora! A não ser, é claro, que o marido da moça esteja chegando.


3) Comentar a forma física e/ou desempenho da parceira - Na hora H, apenas elogios. Não diga que ela engordou. Não diga que ela emagreceu demais. E se tu for meio veado e reparar que ela tem estrias, celulites e gordurinhas (porque homem não vê nada disso naquela hora – fato comprovado) guarde as impressões para si mesmo. O mesmo vale para a performance da mulherada: elogie sempre. Não peça para ir mais devagar, ou mais rápido. Com a intimidade, vocês poderão conversar e dizer o que gostam ou não. Mas nunca faça esses comentários durante o rala-e-rola. É o fim.

2) Preocupar-se apenas com o próprio prazer – Levar uma mulher ao orgasmo não é tarefa das mais simples, admito. Mas tente sempre, não desista. Você vai encontrar o caminho das pedras. mas tenha sempre em mente que duas pessoas fazem sexo para ter prazer. Ambos. Se você está apenas preocupado em gozar, dirija-se ao banheiro mais próximo e faça sozinho.


1) Trocar o nome da mulher – Algumas pessoas são inesquecíveis e servem de parâmetro para todas que vêm depois. Mesmo sendo um ato-falho, trocar o nome da parceira é imperdoável. Fim de relacionamento com justa causa. De última.