terça-feira, 21 de setembro de 2010

Speed dating : como achar um amor em 4 minutos

Como funciona


No Speed Dating, os solteiros conversam em duplas por um tempo limitado, com a intenção de conhecer possíveis parceiros(as)! Na empresa Speed Dating Brasil, o encontro começa com uma dinâmica de grupo para quebrar o gelo! Em seguida, todos formam duplas que se revezam, para que todos se conheçam um a um. No final, o papo continua no bar e você puxa assunto com quem quiser!

Senta aqui, bonitão...

É o momento mais divertido do encontro: as mulheres permanecem sentadas nas mesas para duas pessoas, enquanto os homens trocam de lugar sempre que um alarme avisa que o tempo acabou. Quando o sinal indica o fim da conversa, os rapazes passam para a mesa do lado.

4 minutos e só!

Eis o tempo para papear com cada "pretendente"! Achou pouco? Pois saiba que uma pesquisa da Universidade da Pensilvânia analisou participantes de encontros relâmpago e concluiu: eles fazem as escolhas com base nas percepções dos primeiros 3 segundos de contato (!), geralmente seguindo o coração e o desejo - não a razão!

Note, anote e...

Todos os participantes têm uma prancheta com fichas para escrever o nome de quem conheceram e, assim, marcar "vou", "não vou" ou "talvez" - sinalizando, assim, quem lhe é interessante. No final do evento, cada um entrega a ficha para a empresa que, no dia seguinte, enviará e-mails trocando os contatos dos casais que gostaram um do outro.

 
                                                                           Fuja das dores na hora H
 
Saiba quais problemas podem transformar seus momentos de prazer em um tormento. E dê um chega-pra-lá neles .


Falta de lubrificação


Toda vez que você fica excitada, sua vagina se torna molhada. Essa é uma reação natural do organismo que facilita a penetração. Mas distúrbios hormonais podem diminuir essa capacidade de lubrificação e deixar a vagina menos elástica. Por isso, o atrito entre o pênis e a vagina provoca dores. Uma solução é usar lubrificantes vaginais. Se ainda assim as dores continuarem, procure um médico.

Você precisa relaxar

O vaginismo é uma disfunção sexual que transforma a relação num sacrifício. Trata-se de uma forte contração involuntária dos músculos da vulva e do ânus, que pode dificultar ou até impossibilitar a penetração. As causas podem ser orgânicas (deficiência hormonal) ou emocionais (como medo e mau relacionamento com o marido). Relaxar no ato sexual é a melhor forma de evitar o problema.

Atenção com a higiene íntima

Dor no baixo ventre, ardor e dificuldade de urinar podem indicar uma cistite, uma das infecções mais comuns entre as mulheres. Muitas sofrem com a doença por não tomar cuidado com a higiene. Para fugir dela, evite umidade na calcinha, beba muita água e cuide com carinho da higiene íntima.

Ventinho de menos

O mais comum dos distúrbios ginecológicos é a candidíase, causada por um fungo que adora calor e umidade. Ela provoca coceira, inchaço nos lábios vaginais e dores no ato sexual. Para fugir do problema, evite calcinhas de tecido sintético e calças apertadas. Deixe suas partes íntimas respirarem!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sabe aqueles dias que vc quer sumir ? É o meu hj estou sem saida , sem saber o que fazer , necessitando muito  de uma direção  , estou tão confusa com os meus sentimentos e  o pior sem ninguem para me guiar...
Achei esse poema de RICARDO OHARA  que eu acho que traduz bem o que e busco nesse momento .

QUERO UM NOVO AMOR


QUE ME FAÇA DELIRAR.


QUERO VOAR, QUERO ASAS,                                       


QUERO FOGO, QUERO BRASAS


ESPALHADAS PELO CHÃO.


QUERO VIAJAR,


SUBIR FEITO ROJÃO,


ESTOURAR DE EMOÇÃO,


MISTURAR-ME ENTRE AS ESTRELAS,


ABRIR MEU CORAÇÃO.


QUE VENHA ESSE AMOR,


COM GOSTO, COM SABOR,


UM ROMANCE SEM TRAPAÇAS,


DO CRISTAL EU QUERO TAÇAS


PARA BRINDAR, FESTEJAR .